Foto de perfil de Resenha do Poker

Resenha do Poker

Ver mais
Poker

Dica para iniciantes no poker: jogue menos mãos

Procura foi grande pelas palestras. Foto: Robson Martins/Gazeta do Povo
Procura foi grande pelas palestras. Foto: Robson Martins/Gazeta do Povo| Foto:
  • PorRobson Martins
  • 30/08/2019 22:18

Na tarde dessa sexta-feira (30) duas feras do poker deram palestras no Batel Poker Clube: os profissionais Daniel Almeida e Vitor Dzivielevski. Para uma grande plateia interessada em melhorar no poker, eles falaram sobre as suas experiências, teoria do jogo e responderam perguntas.

Acompanhe o Instagram do Resenha do Poker

O Resenha do Poker estava lá e questinou Almeida sobre o principal erro de jogadores iniciantes. O “professor” não teve dúvida e citou o fato de jogadores com pouca experiência jogarem muitas mãos. Isso faz com que eles errem mais com mãos não tão boas e acabem comprometendo todo o torneio. Por isso é importante só ir aumentando o range jogado com estudo e experiência.

Por outro lado, Almeida também falou sobre o equilíbrio de Nash, por exemplo, de você se adaptar ao adversário para vence-lo. Ou seja, se um jogador joga poucas mãos, uma tática seria aumentar mais vezes do que o normal. Porém, isso não anula a dica inicial, já que a “vontade de ver um flopinho” na maioria das vezes acaba prejudicando os iniciantes.

Siga e curta o Resenha do Poker no Facebook

A importância de um time de poker e dos coachings foram outros assuntos abordados nas palestras, que fizeram parte da 1ª Liga Brasil Experience. Sorte de quem estava lá!

Grupo no Whats

Como os leitores mais antigos do blog sabem, temos alguns grupos do WhatsApp onde divulgamos notícias do Resenha do Poker e focamos nas discussões de mãos com dúvidas. Nestes grupos bad beats não são bem-vindas! Para entrar basta acessar esse link. Qualquer problema, é só escrever para robsonm@gazetadopovo.com.br. É grátis. Se quer receber por e-mail as notificações de notícias, mandar críticas ou sugestões, este e-mail também é o caminho.

Leia Mais

Engenheiro brilha em torneio de poker em Curitiba e ganha R$ 30 mil

Poker: 15 dicas para evoluir e ganhar dinheiro

Como um profissional de poker se comporta diante de grandes torneios

Participe da conversa!

Comentários [ 0 ]

Máximo 700 caracteres [0]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Termos de Uso.

    Fim dos comentários.