A pandemia de coronavírus fez com que grandes mudanças ocorressem também no poker ao vivo brasileiro. Empresas tem mudado suas atitudes e grandes eventos estão sendo cancelados.

Acompanhe o Instagram do Resenha do Poker

Um dos principais deles é a próxima etapa do Brasileiro de poker, o BSOP. A próxima etapa, que seria em São Paulo entre os dias 19 24 de março, foi adiada, sem data confirmada ainda para acontecer. A organização divulgou um vídeo explicando como os jogadores que já tinham vaga garantida podem restituir o dinheiro.

Outra grande série de torneios que precisou ser adiada por causa da pandemia foi a próxima etapa do King Series of Poker (KSOP). Ela ocorreria entre 25 e 32 de março em Balneário Camboriú.

Siga e curta o Resenha do Poker no Facebook

Em Curitiba os jogadores regulares das casas de poker também precisaram se adaptar. O Batel Poker Clube, por exemplo, divulgou recentemente que todos os torneios foram cancelados até 19 de abril. Além disso, as ações de higiene foram intensificadas para diminuir no máximo o risco de contaminação de quem for jogar cash game.

Atualiazação: No dia 18 de março o H2 Club Curitiba, a outra casa de poker da cidade, divulgou que também fechou as portas por tempo indeterminado.

O outro lado da moeda, como já era previsível, é que o poker online tem crescido nos últimos dias. O Poker Stars, por exemplo, bateu com facilidade seus prêmios garantidos no último domingo (15).

Circuito Resenha

Infelizmente nós aqui do Resenha do Poker também tivemos que cancelar a próxima etapa do nosso circuito, que ocorreria no próximo sábado (21). Lamentamos a necessidade dessa medida e esperamos em breve remarcar o home game que junta os leitores desse blog.

Grupo no Whats

Como os leitores mais antigos do blog sabem, temos alguns grupos do WhatsApp onde divulgamos notícias do Resenha do Poker e focamos nas discussões de mãos com dúvidas. Nestes grupos bad beats não são bem-vindas! Para entrar basta acessar esse link. Qualquer problema, é só escrever para robsonm@gazetadopovo.com.br. É grátis. Se quer receber por e-mail as notificações de notícias, mandar críticas ou sugestões, este e-mail também é o caminho.

Participe da conversa!
0