Foto de perfil de Resenha do Poker

Resenha do Poker

Ver mais
Poker

Circuito Resenha do Poker 2019 termina com evento de sucesso e grande campeão

Luís Fernando Arioli foi o campeão geral do Circuito Resenha do Poker 2019. Foto: Robson Martins/Gazeta do Povo
Luís Fernando Arioli foi o campeão geral do Circuito Resenha do Poker 2019. Foto: Robson Martins/Gazeta do Povo| Foto:
  • PorRobson Martins
  • 12/11/2019 21:04

O Circuito Resenha do Poker 2019 foi encerrado no último sábado (9), no Batel Poker Clube, em um grande evento que juntou mais de 100 pessoas. Na mesa final do ranking, o título de campeão geral de 2019 ficou com o servidor público Luís Fernando Arioli, 46 anos.

Campeão da sétima etapa, o que colaborou para que ele chegasse na mesa final do ranking, Arioli iniciou a disputa final como o quarto colocado em fichas. Porém, na disputa que teve transmissão ao vivo com narração do grande Paladino (veja o vídeo abaixo na matéria), o campeão conseguiu crescer na hora certa para ganhar o título da temporada e mais R$ 1.145.

Mesa final do ranking do Circuito Resenha do Poker 2019
Mesa final do ranking do Circuito Resenha do Poker 2019

Acompanhe o Instagram do Resenha do Poker

“O circuito foi a minha primeira experiência de poker ao vivo, joguei sete das oito etapas. É muito bom para quem está começando. É barato e tem um clima de home game”, admitiu no final Arioli.

O campeão ainda contou que não foi fácil conseguir ser o grande nome do ano no circuito. “Primeiro tem que ter paciência. Depois tem que estudar, senão não ganha. O jogo é complicado”, afirmou o jogador amador, que teve muita torcida da família durante a transmissão ao vivo.

Os três primeiros colocados da temporada 2019
Os três primeiros colocados da temporada 2019

Siga e curta o Resenha do Poker no Facebook

O vice-campeonato de 2019 ficou com Emerson Robim. Já a terceira colocação na mesa final, que era gratuita e pagou no total cerca de R$ 4.500 aos nove participantes, foi Miguel Zavilinski Neto.

Fica aqui o agradecimento do Resenha a todos que participaram da temporada de 2019!

Acompanhe abaixo a íntegra da mesa final:

Evento paralelo lotado

Enquanto os finalistas da temporada disputavam a mesa final, ocorreu um torneio paralelo em parceria do Resenha com o Batel Poker Clube. A competição foi um sucesso, somando impressionantes 114 entradas.

O título e o último trofeu de campeão do Resenha no ano ficou com Claudio Moresqui. A segunda posição foi de Everton Padilha e o terceiro foi Everson Cordeiro.

Os três primeiros colocados do Freezout BPC/Resenha
Os três primeiros colocados do Freezout BPC/Resenha

Agradecemos a todos que participaram e ao Batel Poker Clube, que recebeu todos os leitores desse blog com muito carinho. Até o Circuito 2020!

Mesa final do torneio paralelo.
Mesa final do torneio paralelo.

Veja como foi a primeira etapa de 2019

Veja como foi a segunda etapa de 2019

Veja como foi a terceira etapa de 2019

Veja como foi a quarta etapa de 2019

Veja como foi a quinta etapa de 2019

Veja como foi a sexta etapa de 2019

Veja como foi a sétima etapa de 2019

Veja como foi a oitava etapa de 2019

Grupo no Whats

Como os leitores mais antigos do blog sabem, temos alguns grupos do WhatsApp onde divulgamos notícias do Resenha do Poker e focamos nas discussões de mãos com dúvidas. Nestes grupos bad beats não são bem-vindas! Para entrar basta acessar esse link. Qualquer problema, é só escrever para robsonm@gazetadopovo.com.br. É grátis. Se quer receber por e-mail as notificações de notícias, mandar críticas ou sugestões, este e-mail também é o caminho.

Participe da conversa!
0

Comentários [ 0 ]

Máximo 700 caracteres [0]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Termos de Uso.