Foto de perfil de Resenha do Poker

Resenha do Poker

Ver mais
Poker

Aplicativos de poker exigem cuidado para que a diversão não se torne pesadelo

Aplicativos de poker exigem cuidado para que a diversão não se torne pesadelo
| Foto: Site Games Magazine Brasil
  • Por Robson Martins
  • 14/07/2020 19:14

Durante a pandemia por causa do coronavírus, já mostramos por aqui que o poker online tem crescido bastante. Resultado da ausência de poker ao vivo e de mais pessoas em casa, na quarentena. Diante disso, ocorreu uma procura grande por aplicativos do jogo, como o PPPoker.

Porém, é necessário que os usuários tomem alguns cuidados para que a diversão em um momento de lazer não vire uma dor de cabeça. Diferente dos grandes sites de poker, o PPPoker, por exemplo, não se responsabiliza pela venda e compra de créditos.

>> Acompanhe o Instagram do Resenha do Poker

Diante disso, é muito importante o interessado conhecer o dono do clube ou da liga que vai entrar dentro do aplicativo, assim como o agente que fará o meio de campo, comprando e vendendo fichas. Conversar com outros jogadores do mesmo clube e conhecer a reputação do lugar online onde se vai jogar também ajuda muito. Em grupos de interessados na internet de vez em quando aparece alguém reclamando de prêmios não pagos ou dinheiro subtraído e é bom ficar esperto.

Na busca para que os jogadores possam jogar com segurança e sem surpresas desagradáveis, a reportagem procurou o contato do cliente do PPPoker, questionado essa dificuldade com alguns clubes. A primeira resposta foi mais vaga: "infelizmente, não poderemos ajudá-lo com a sua história devido à política da empresa e observe que a PPPoker não está envolvida nos agentes de administração e administração de clubes".

Siga e curta o Resenha do Poker no Facebook

Não satisfeito, questionamos novamente os responsáveis pelo aplicativo sobre orientações aos jogadores. A resposta foi no sentido do que dissemos acima, da necessidade de se conhecer os donos de clube e seus agentes.

"O PPPoker é uma plataforma profissional e justa de jogos de pôquer, criada para todos os amantes do pôquer. Não oferecemos dinheiro real, serviço de depósito e não estávamos envolvidos na administração de clubes. Portanto, se os usuários tiverem dúvidas ou preocupações sobre o clube, deverão entrar em contato com o proprietário ou gerente do clube. Sempre incentivamos os usuários a criar seus próprios clubes e só ingressar no clube administrado por alguém que eles conhecem e confiam", diz o comunicado.

Todo cuidado é recomendável para que o poker seja a diversão (ou a profissão) que o jogador espera.

Grupo no Whats

Como os leitores mais antigos do blog sabem, temos alguns grupos do WhatsApp onde divulgamos notícias do Resenha do Poker e focamos nas discussões de mãos com dúvidas. Nestes grupos bad beats não são bem-vindas! Para entrar basta acessar esse link. Qualquer problema, é só escrever para robsonm@gazetadopovo.com.br. É grátis. Se quer receber por e-mail as notificações de notícias, mandar críticas ou sugestões, este e-mail também é o caminho.

Participe da conversa!
0

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.