Ex-campeão do UFC, o gaúcho Fabrício Werdum disparou contra o pugilista Acelino Popó Freitas e sua equipe, após a pancadaria generalizada que tomou conta do ringue do Spaten Fight Night. A luta principal terminou com vitória de Popó por desclassificação de Wanderlei Silva. Mas, a briga entre as equipes ao final acabou ganhando mais destaque.
Tinha uns vinte. Estavam eu, o Wanderlei, o Thor e o Dida. Então, para vocês entenderem, eu acho que as imagens não mentem. Foi uma reação nossa, uma reação ao ataque deles, porque eles começaram a gritar e vieram para cima”, disse Werdum.
Amigo pessoal do Cachorro Louco, Werdum estava em seu córner, ao lado do filho do Wand, Thor Silva, e o treinador curitibano André Dida. O gaúcho ainda mostra em sua publicação a agressão sofrida por Wanderlei Silva, que primeiro foi atacado pelas costas e depois acaba nocauteado pela mesma pessoa.
“Ele poderia ter feito uma coisa muito grave. O Wanderlei está aqui no hospital, agora, tomando pontos nos olhos. Quebrou o nariz do Wanderlei, quebrou o nariz dele, porque ele foi muito maldoso, cara”, lamenta Werdum.
Wanderlei Silva caiu desacordado no ringue e foi preciso ser encaminhado de maca ao hospital. O Cachorro Louco ficou por cerca de quatro horas internado, sendo liberado na sequência.

Spaten Fight Night: confira todos os resultados
- Acelino Popó Freitas venceu Wanderlei Silva por desclassificação (Boxe)
- Beatriz Ferreira venceu Maira Moneo na decisão unânime dos árbitros – Peso-leve (61kg) | Boxe
- Hebert Conceição venceu Yamaguchi Falcão na decisão unânime dos árbitros – Peso-médio (74kg) | Boxe
- Thiago Manchinha venceu Wanderson Barcellos na decisão unânime dos árbitros – Peso-pena (66kg) | MMA