Foto de perfil de Direto do Octógono

Direto do Octógono

Ver mais
MMA

Vanessa Melo admite pressão por vitória no UFC Ilha da Luta 7

Vanessa Melo é a “Miss Simpatia” do UFC.
Vanessa Melo é a “Miss Simpatia” do UFC.| Foto: Divulgação/UFC
  • Por Diogo Souza
  • 14/01/2021 10:22

A paulista Vanessa Melo, 32 anos, está em situação delicada no UFC. Com três derrotas consecutivas, todas na decisão dos árbitros, a brasileira vai para o tudo ou nada contra a canadense Sarah Moras, neste sábado (16), a partir das 14h (horário de Brasília), na disputa do UFC Ilha da Luta 7, em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos.

"Vou procurar dar o meu melhor nesta luta. É claro que tem essa questão da pressão que incomoda um pouco. Mas, eu penso somente no próximo compromisso. Estou focada neste novo desafio", disse a lutadora ao Direto do Octógono.

Confira tudo sobre o mundo das lutas

Com dez vitórias e oito derrotas na carreira, Vanessa terá a segunda oportunidades na Ilha da Luta. No ano passado, a paulista acabou sendo derrotada por Karol Rosa. Neste fim de semana, a paulista encara uma rival com um cartel bem parecido.

Vanessa Melo encara rival em baixa

No UFC desde 2014, Sarah venceu três lutas e perdeu outras cinco dentro da organização. "Foi um casamento de luta bem interessante, pelo momento que ela vive também. Nós trabalhamos em todas as áreas neste camp para estar preparada para qualquer situação", garante Vanessa.

Além da paulista, o baiano Carlos Boi será o outro representante brasileiro no UFC Ilha da Luta 7.

Participe da conversa!
0

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.