Foto de perfil de Direto do Octógono

Direto do Octógono

Ver mais
MMA

UFC Ilha da Luta 7: Conheça os dois representantes brasileiros

Carlos Boi é uma das feras escaladas para o UFC Ilha da Luta 7.
Carlos Boi é uma das feras escaladas para o UFC Ilha da Luta 7.| Foto: Divulgação/UFC
  • Por Diogo Souza
  • 12/01/2021 17:29

O UFC Ilha da Luta 7 será o primeiro evento do Ultimate na temporada de 2021. Neste sábado (16), a partir das 14h (horário de Brasília), o octógono mais famoso do mundo volta com as suas atividades. Neste primeiro evento serão dois representantes brasileiros.

Os brasileiros do UFC Ilha da Luta 7:

Carlos Boi

Com 26 anos, o baiano Carlos Boi acumula um cartel de nove vitórias e apenas uma derrota em sua carreira. O único tropeço aconteceu justamente em sua estreia no UFC, em julho do ano passado, quando foi superado em uma decisão polêmica contra Sergey Spivak. Na sequência, também na Ilha da Luta, Boi se recuperou e venceu Yorgan de Castro. O seu próximo embate será contra o neozelandês Justin Tafa.

Vanessa Melo

A paulista Vanessa Melo, 32 anos, ainda busca a sua primeira vitória dentro do UFC. Com três derrotas consecutivas, a peso-galo está em situação complicada na organização e tenta a redenção contra a canadense Sarah Moras.

Vanessa Melo ainda busca a primeira vitória. Foto: Divulgação/UFC.
Vanessa Melo ainda busca a primeira vitória. Foto: Divulgação/UFC.
Participe da conversa!
0

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.