O UFC inicia a sua terceira passagem pela Ilha da Luta com dois embates principais que são garantia de ação para os fãs. Primeiro, dois dos melhores pesos-penas se encaram, quando o ex-campeão e atual líder do ranking Max Holloway procura uma nova oportunidade de lutar pelo título diante de Calvin Kattar, sexto da divisão. Na sequência, duas estrelas do meio-médio – Michael Chiesa (#8) e Neil Magny (#9) - se enfrentam com o objetivo de entrar no Top 5 da categoria até 77kg.

Confira tudo sobre o mundo das lutas

Além dos dois embates, oito brasileiros estarão em ação nos dois eventos realizados na Ilha da Luta: o peso-pesado Carlos Felipe, a peso-galo Vanessa Melo, o peso-meio-médio Warlley Alves, o peso-pena Douglas Silva, o peso-meio-pesado Vinicius ‘Mamute’ Moreira, o peso-médio Markus ‘Maluko’ Perez, a peso-mosca Viviane Araujo e o peso-mosca Francisco Figueiredo, irmão do campeão Deiveson Figueiredo e estreante no UFC.

O UFC® FIGHT NIGHT: HOLLOWAY x KATTAR acontece no sábado, dia 16 de janeiro, na Yas Island, em Abu Dhabi, a partir das 14h (horário de Brasília).

UFC® FIGHT NIGHT: CHIESA x MAGNY acontece na quarta-feira, dia 20 de janeiro, a partir das 11h (horário de Brasília).

Participe da conversa!
0