UFC 314: Lutador brasileiro sofre tentativa de assalto a caminho de Miami

O lutador brasileiro, Marco Tulio, que está escalado para lutar no card do UFC 314, sofreu uma tentativa de assalto em São Paulo enquanto se dirigia ao aeroporto para pegar um voo para Miami, onde acontecerá o evento.
O susto aconteceu na tarde de segunda-feira (7).
O assaltante quebrou o vidro do carro em que Matuto estava e tentou roubar o celular dele, mas não conseguiu. A também lutadora Norma Dumont, que é namorada de Matuto, estava no veículo; ninguém ficou ferido.
Após o ocorrido, a própria Norma usou as redes sociais para relatar o que havia acontecido, se referindo a São Paulo como "selva" no vídeo publicado por ela.
"O celular está na mão. Não deu certo, não. A vontade de bater em alguém só aumentou agora. Alguém vai pagar. Alguém vai pagar por isso", disse Marco, nas imagens, provavelmente se referindo ao seu adversário no UFC 314.
O casal de lutadores ainda afirmou que o assaltante teve "sorte" de não ter sido puxado para dentro do veículo, porque iria apanhar. Nas imagens, é possível ver o vidro do carro estourado.
UFC 314: Tresean Gore x Marco Tulio
Marco Tulio, mais conhecido pelo apelido Matuto, embarcou para Miami. O brasileiro irá enfrentar o norte-americano Tresean Gore no octógono do UFC 314, que acontece neste sábado (12).
A luta, válida pela categoria dos pesos-médios, será a segunda do card preliminar do evento, que começa às 19h (de Brasília). Este será o segundo combate de Matuto no Ultimate.
O brasileiro entrou para a organização em agosto de 2024, ao nocautear Matthieu Duclos no Dana White Contender Series. Ele já havia participado da peneira em 2023, mas apesar de também ter vencido, não teve uma atuação que impressionou o presidente do UFC.
Sua estreia aconteceu em janeiro, quando ele venceu o veterano Ihor Potieria por nocaute no primeiro round. Gore é um adversário bem mais duro que Potieria; o norte-americano vem de duas vitórias por finalização.