A volta tão esperada de Mike Tyson e Roy Jones Jr. aos ringues acontece neste sábado (29), em Los Angeles, nos Estados Unidos. Mas, se engana o fã que espera a 'chinela cantando solta' e que seja determinado um vencedor ao final do confronto.

O duelo entre os dois veteranos será apenas uma exibição, com regras mais brandas. Com isso, não haverá pontuação oficial e ambos irão receber um cinturão comemorativo pelo retorno, após os oito rounds que serão disputados.

Tudo sobre o mundo das lutas

De acordo com Andy Foster, diretor da Comissão Atlética da Califórnia, não haverá também juízes oficiais. Apenas algumas celebridades foram convocadas para 'analisar' o combate de perto.

Serão oito rounds de dois minutos cada e os pugilistas utilizarão luvas maiores. Caso algum dos atletas sofra um corte profundo, o combate será interrompido.

Mike Tyson não luta desde 2005

Com 50 vitórias, 44 por nocaute, e apenas seis derrotas em sua carreira, Mike Tyson, 54 anos, volta ao boxe após 15 anos. A sua última luta ocorreu em 2005, quando foi derrotado por Kevin McBride.

Já Roy Jones Jr, 51 anos, acumulou 66 vitórias, 47 por nocaute, e nove tropeços na carreira. Seu último duelo aconteceu em 2018.

Participe da conversa!
0