A hora está chegando para a curitibana Josiane Nunes. A atleta, de 27 anos, tem a sua estreia no UFC agendada para este sábado (17), a partir das 20h (horário de Brasília), contra a francesa Zarah Fairn, em Las Vegas, nos Estados Unidos.

Às vésperas do seu primeiro duelo, a peso-galo voltou a conversar com o blog Direto do Octógono sobre a ansiedade para o confronto. "Estou bem ansiosa, mas, ao mesmo tempo, muito confiante. Os treinos foram duros, não menosprezo nenhuma adversária, mas acredito que será um show para o público", disse a curitibana.

Josiane Nunes e a luta pela superação

O Direto do Octógono contou a história de Josiane há duas semanas. Na ocasião, a atleta comentou que já havia pensado em desistir do MMA por conta das dificuldades que vinha passando para treinar, até que chegou o convite do UFC.

Já em Las Vegas, a curitibana das equipes Striker's House e Astra Fight Team relembrou a sua trajetória e citou suas inspirações para brilhar no maior evento de MMA do mundo.

"Eu vim de uma família de renda baixa, mas com grandes valores. Meu pai, já falecido, é um dos motivos pra eu lutar, ele me ensinou muito na questão de caráter e honestidade. É aquela parada, nunca desistir do seu sonho, você passa por dor, humilhações, mas nunca pode desistir", comemora Josi.

A curitibana será a única representante do Brasil no card do UFC Vegas 24.

Participe da conversa!
0