Enquanto retornava para a sua casa, após mais um dia de treinamentos pesados, a curitibana Josiane Nunes, 27 anos, mal esperava que receberia a ligação que marcaria para sempre a sua vida. Do outro lado da linha, estava o seu empresário com uma "bomba". "Josi, volta para a academia porque estou com o contrato do UFC para você assinar", disse Marcelo Brigadeiro, seu representante.

"Estava dentro do 'busão' e voltei depressa para a academia. Foi muito emocionante, pois o contrato veio em um momento muito complicado. Estava pensando em desistir já. É muita correria. Treino em Curitiba e moro em Fazenda Rio Grande. Fiquei muito feliz com a notícia. É o sonho de qualquer pessoa que vem de baixo", diz Josiane ao Direto do Octógono.

E a estreia da curitibana será contra a francesa Zarah Fairn já no próximo dia 17, em Las Vegas, nos Estados Unidos. Uma viagem internacional logo de cara. "Nunca viajei de avião. Estou ansiosa, mas, ao mesmo tempo, muito confiante, pois tenho treinado muito", ressalta a atleta das equipes Striker's House e Astra Fight Team.

Inspirada na também curitibana Cris Cyborg, Josi tem como grande característica o jogo em pé. Em oito lutas disputadas na carreira, a peso-galo venceu sete e perdeu apenas uma. Destes triunfos conquistados, seis foram por nocaute. A francesa que se cuide!

Participe da conversa!
0