Após enfrentar o humorista Whindersson Nunes, no último domingo, em Santa Catarina, o tetracampeão mundial de boxe, Acelino "Popó" Freitas, propôs um desafio contra o ex-campeão do UFC, José Aldo.

E a proposta foi aceita pelo Rei do Rio, que confirmou o desafio ao Combate.com. "Assim que acabou a luta eu vi o desafio do Popó e todo mundo sabe que eu tenho muita vontade de me testar na nobre arte, apesar de no momento o meu foco estar totalmente voltado para ser campeão do UFC", disse Aldo.

Tudo sobre o mundo das lutas

O lutador também ressaltou que o seu empresário, André Pederneiras, já foi procurado pela equipe de Popó. "Conversei com o Dedé, que vai falar com o Dana White em Las Vegas", garantiu o atleta.

Aldo também destacou que não pretende fazer uma luta de exibição e propôs um confronto com regras valendo. "Mas se tiver que ser no boxe, eu faria também. Só que tem uma coisa, eu não faço luta de exibição, para mim teria que ser um combate com regras profissionais e chancelada por uma Liga", disse o ex-campeão do UFC.

Participe da conversa!
0