Foto de perfil de Direto do Octógono

Direto do Octógono

Ver mais
Polêmica

Ícone do MMA, Gina Carano é demitida da LucasFilm após citar nazistas em postagem

Gina Carano vem fazendo carreira no cinema.
Gina Carano vem fazendo carreira no cinema.| Foto: Reprodução
  • Por Diogo Souza
  • 11/02/2021 12:13

Uma postagem polêmica da ex-lutadora Gina Carano gerou a demissão dele da LucasFilm, na última quarta-feira, de acordo com o "Hollywood Reporter". Ícone do MMA, a ex-atleta vem construindo uma bela carreira no cinema. Gina estava no elenco da série "The Mandalorian".

" Judeus apanharam nas ruas não dos soldados nazistas, mas do seus vizinhos, e até mesmo de crianças. A edição da História faz com que a maioria das pessoas não perceba que, para chegar ao ponto dos soldados nazistas capturarem milhares de judeus, o governo primeiro fez com que seus próprios vizinhos os odiassem simplesmente por serem judeus. Qual a diferença entre isso e odiar alguém por seu posicionamento político?", escreveu a atriz, em postagem que logo foi deletada.

Gina Carano coleciona polêmicas nas redes sociais

Essa não foi a primeira vez que a atriz Gina Carano protagonizou polêmicas em suas redes sociais. Na época das eleições americanas, a ex-lutadora questionou o resultado da vitória de Joe Biden sobre Donald Trump.

Gina também já havia questionado o uso de máscaras de proteção durante a pandemia de coronavírus.

Participe da conversa!
0

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.