Foto de perfil de Direto do Octógono

Direto do Octógono

Ver mais
Irmão do campeão

Francisco Figueiredo estreia com domínio absoluto e vitória no UFC

Francisco Figueiredo controlou a luta do início ao fim
Francisco Figueiredo controlou a luta do início ao fim| Foto: Reprodução
  • Por Diogo Souza
  • 20/01/2021 12:41

O paraense Francisco Figueiredo, irmão do campeão peso-mosca Deiveson Figueiredo, estreou com vitória na decisão unânime dos árbitros, pelo UFC Ilha da Luta 8. O triunfo aconteceu em cima do norte-americano Jerome Rivera, na tarde desta quarta-feira (20), em Abu Dhabi.

Rivera iniciou o combate um pouco mais agressivo, mas sem golpes contundentes. Francisco conseguiu aplicar uma boa queda e ficou trabalhando por cima. Nos segundos finais, o brasileiro se esquivou bem de um golpe e voltou a colocar a luta no solo, levando a melhor.

No segundo assalto, Francisco voltou a controlar a luta no solo, castigando o rival. Quando a luta voltou a ficar em pé, o paraense dominou as ações, com os melhores golpes.

Rivera partiu para o tudo ou nada no terceiro assalto, mas Francisco se mostrava tranquilo para escapar dos golpes. Mesmo assim, o gringo acabou levando a melhor. Como o brasileiro havia vencido os dois primeiros rounds, a vitória ficou com o paraense.

Participe da conversa!
0

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.