Acidente fatal: Lenda do MMA atropela jovem que morre no hospital

Considerado uma das grandes lendas da história do MMA, o camaronês Francis Ngannou se envolveu em um acidente fatal no fim de semana de Páscoa, em Yaoundé (Camarões). O ex-campeão do UFC estava em uma motocicleta e acabou atropelando uma jovem de 17 anos.
- UFC: Brasileiro sofre lesão feia e desabafa após derrota
- UFC: Brasileira sofre nocaute brutal e anuncia aposentadoria do MMA
Ngannou prestou socorro à vítima e a levou ao hospital, mas a jovem não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo. Em comunicado divulgado ao portal TMZ, o camaronês lamentou o ocorrido.

Francis Ngannou"Desde o início, estive ao lado da família, oferecendo apoio, conforto e as mais profundas condolências durante este período. Encontrei-me com eles em particular para compartilhar sua dor e continuarei a apoiá-los em cada passo do caminho"
O peso-pesado ainda destacou que não pode falar mais sobre o tema, pois o caso ainda está sendo investigado. Por outro lado, Ngannou garantiu que tem dado todo o suporte aos familiares da vítima.
Francis Ngannou"Carrego a dor deles comigo, e meus pensamentos e apoio permanecem com eles enquanto enfrentam essa perda dolorosa"
Com 38 anos, Francis Ngannou não luta desde outubro do ano passado, quando estreou no PFL com um nocaute sobre o brasileiro Renan Problema ainda no primeiro round. Ex-campeão peso-pesado do UFC, o camaronês possui 18 vitórias em 21 lutas.