Duas defesas de cinturão no MMA vão marcar a 8ª edição do Cidade da Luta, entre elas a disputa entre Paulão “Imperador” Bueno, ex-lutador do MECA, e o argentino Eneas “Gringo” Gonçalves, que é dono do cinturão WUFC. A outra defesa de título ficará por conta do Rani Rex Zenidin, da Família Zenedin, de Ponta Grossa, e que vem a ser filho de Paulão, que vai enfrentar o atleta Rangel dos Santos.

Também haverá a defesa do cinturão de K1, luta entre Fernando Mineiro, contra o Vitor Gabriel. O evento tem 20 lutas programadas e ocorrerá no próximo dia 10, no Espaço Torres, da Avenida Kennedy. Os portões serão abertos a partir das 14h e o evento pode ser acompanhado também por transmissão por pay per view. Os ingressos já estão disponíveis no Sympla.

Atrações do Cidade da Luta

“Essa edição terá grandes combates e grandes desafios, com muitas possibilidades de nocautes”, adianta Fábio Falkenbach, um dos organizadores e matchmaker do evento.

Segundo ele, além de MMA e K1, nas modalidades amador e profissional, a edição contará com lutas de Jiu Jitsu, tradicional e No Gi (sem kimono). “Teremos a participação de atletas como Mateus Correia, que foi campeão do Iron; Leonardo Bauab, campeão brasileiro; e Leandro Santos “Laco” que é campeão internacional, com vários títulos. Além de grandes lutas femininas também”, adianta.

+ Tudo sobre o mundo das lutas!

Falkenbach conta que a categoria amador também terá um desafio internacional, a luta de MMA entre o atleta senegalês, Luiz “Faia Man” Bezerra, com Elton Yamaguti, atleta de Apucarana.

“O Cidade da Luta nasceu para revelar os novos ícones do esporte, incentivando também o trabalho desenvolvido pelas academias”, frisa Ademar Pereira, um dos idealizadores do evento.

Ele adianta ainda que uma presença confirmada no evento será do campeão de MMA, Wanderlei Silva. Estarão participando atletas das mais renomadas academias, como, por exemplo: Teixeira Team, NFT, Team Krull, Garra, Falken Fighters, Gracie Barra, Combat Time, Chute Boxe, Gile Ribeiro, Zito Figth Team, Team Bronx, CM System, Evolução Thai, a renomada W maior equipe do mundo, a American Top Team entre outras.

Participe da conversa!
0