A luta de boxe entre os brasileiros Anderson Silva e Bruno Caveira, que estava programada para este sábado (14), em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, foi adiada. O motivo foi o falecimento do presidente do país, Khalifa bin Zayed - não há informações sobre a causa da morte.

O evento em que o Spider estaria presente também contaria com a participação da lenda do boxe Floyd Mayweather. Ainda não foi definida uma nova data para as lutas.

Confira a nota oficial do evento

"Estamos profundamente tristes com o anúncio do falecimento de Sua Alteza Sheikh Khalifa bin Zayed Al Nahyan, presidente dos Emirados Árabes Unidos e governante de Abu Dhabi, no início desta tarde.

Sheikh Khalifa foi o segundo presidente dos Emirados Árabes Unidos e o 16º governante do Emirados de Abu Dhabi. Ele assumiu a Autoridade Constitucional Federal como Presidente dos Emirados Árabes Unidos e se tornou o governador dos Emirados de Abu Dhabi no dia 3 de novembro de 2004, sucedendo o seu falecido pai Sheikh Zayed bin Sultan Al Nahyan, que morreu no dia 2 de novembro de 2004. Devido ao falecimento de Sua Alteza Sheikh Khalifa bin Zayed Al Nahyan, os Emirados Árabes Unidos entrarão no período oficial de luta nos próximos 40 dias.

Por conta do nosso profundo respeito e devido a essa circunstância imprevista de força maior, o evento Global Titans Dubai, que estava marcado para acontecer no dia 14 de maio no Burj Al Arab Jumeirah foi adiado até novo aviso com uma nova data que será anunciada em breve. Nos desculpamos por qualquer inconveniente que isso possa causar e asseguramos aos fãs que esse evento espetacular acontecerá no futuro.

De todo o staff e parceiros do Global Titans Fight Series nossos pensamentos e orações estão com a família de Sua Alteza Sheikh Khalifa bin Zayed Al Nahyan durante esse momento difícil e ao povo dos Emirados Árabes Unidos.

Com todo respeito, Global Titans Organizers LLL".

Participe da conversa!
0