O que tem chamado a atenção na Copa do Mundo 2018 é o quanto os árbitros apitam mal no futebol do mundo inteiro, porque o árbitro de vídeo está simplesmente desmascarando as interpretações dos apitadores. Por exemplo, o pênalti a favor do Egito contra a Rússia não seria marcado, não fosse a reclamação dos jogadores e o árbitro de vídeo. Uma penalidade claríssima, que estava passando em branco.

A grande novidade da Copa do Mundo 2018 é a seleção da Rússia, em quem ninguém apostava nada, pois vinha muito mal na fase preparatória para a Copa. A motivação de jogar em casa, com o apoio de estádios lotados, fez com que os jogadores dessem algo a mais. Já a grande surpresa foi a derrota da Polônia, se bem que Senegal soube aproveitar todas as falhas da adversária.

Copa do Mundo 2018 – ouça o comentário de Carneiro Neto

 

WhatsApp da Copa do Mundo 2018

A Copa do Mundo 2018 no seu celular. Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Mundial da Rússia, com início dia 14 de junho. Para receber diariamente as principais notícias da Copa e da seleção brasileira é muito fácil. Basta seguir os passos abaixo. É simples. Junte-se a nós na Copa do Mundo. As notícias serão enviadas do portal do Gazeta do Povo. Seja bem-vindo ao nosso grupo!

Leia também

 >> TABELA DA COPA: confira os jogos, datas e grupos

 >> Simulador do campeão da Copa do Mundo 2018 na Rússia

>> Copa do Mundo: serviço de TV, agenda de jogos e notícias

Participe da conversa!
0