Contra o Atlético-GO de Claudio Tencati, o Coritiba novamente se apresentou muito mal e submeteu-se aos domínios do adversário. Foi a estreia de Tcheco, um técnico inusitado: só o Coxa consegue, com essa nova diretoria, criar um treinador que estreia com aviso prévio. Isso é uma insegurança para o trabalho e evidencia uma falta completa de planejamento.

Na Série A, Atlético e Paraná fizeram ótimas apresentações. Na estreia de Claudinei Oliveira, o Tricolor conseguiu segurar o Internacional, em uma apresentação de muita competição e marcação. Foi uma injustiça o duro resultado no Beira-Rio.

Na Arena da Baixada, uma apresentação primorosa do time de Tiago Nunes. Ele é o divisor de águas. O Atlético submeteu o Flamengo a uma humilhação, meteu 3 a 0, administrou o resultado no restante do primeiro tempo e, no segundo tempo, massacrou o então vice-líder da competição. Atuação nota 10 do Furacão.

Ouça o comentário completo de Carneiro Neto

Leia também

>>Atacante do Atlético-PR explica comemoração polêmica na Sula: “algo diferente”
>> Após goleada na Sula, Nunes valoriza resgate de base campeã estadual

###
Grupo de WhatsApp do Brasileirão 2018

O Brasileirão 2018 no seu celular. Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Campeonato Brasileiro. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós no Brasileirão 2018!!! Seja bem-vindo ao nosso grupo!

###

Participe da conversa!
0