Blog do Brasileirão

Ver mais

Veja os favoritos para ganhar o prêmio Craque do Brasileirão

Troféu Craque do Brasileirão. Foto: CBF
Troféu Craque do Brasileirão. Foto: CBF| Foto:
  • PorDaniel Malucelli
  • 28/09/2018 09:11

Com 12 rodadas restando para o término do Brasileirão, a briga será acirrada pelo título e assim como pelo posto de Craque do Brasileirão. A premiação da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) será anunciada dia 3 de dezembro, junto com a entrega da taça em um evento na sede da entidade um dia após o término da Série A. Veja quem são os favoritos ao prêmio:

Everton (Grêmio)

O atacante gremista tem sete gols e três assistências no Brasileirão. Mas os números poderiam ser maiores, já que Everton é frequentemente poupado e só fez 18 jogos. As boas atuações renderam uma convocação para a seleção brasileira depois da Copa do Mundo.

Patrick (Internacional)

O meia é peça-chave do meio de campo do Internacional na disputa pelo título, Sua principal característica é a força física e arrancada. Ele tem quatro gols e três assistências na Série A.

Lucas Paquetá (Flamengo)

O primeiro turno do meia é superior ao atual momento na competição. Ainda assim, Paquetá é o principal articulador das jogadas do Flamengo. Tem sete gols e uma assistência.

Diego Souza (São Paulo)

Diego Souza foi recuperado pelo técnico Diego Aguirre. Artilheiro do líder do Brasileirão, o atacante já balançou as redes nove vezes e distribuiu três assistências.

Dudu (Palmeiras)

Apesar de ter apenas quatro gols, Dudu tem sido decisivo na guinada palmeirense no Brasileirão. O atacante se entrega na marcação e já tem seis assistências no Nacional.

Nenê (São Paulo)

O meia é o articulador do meio de campo do São Paulo, mas caiu de rendimento no segundo turno. Tem oito gols e três assistências.

🔥 Confira ainda 🔥

>> Tabela detalhada do Brasileirão revela os ‘queridos’ da Globo

>>Globo lança pay-per-view de futebol pela internet a R$ 79,90

>> Ranking Brasileirão: os mais prejudicados e ajudados pela arbitragem

>> Ranking do calote: estudo revela clubes mais endividados do Brasileirão

>> Entenda critérios da Globo para transmissão de jogos do Brasileirão

>> Quanto seu clube irá ganhar de cota da Globo no Brasileirão 2019

Participe da conversa!
0

    Comentários [ 0 ]

    O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.