A premiação do Brasileirão 2019 será diferente em relação aos últimos anos. Com os novos contratos de televisão que passam a valer neste ano, os valores distribuídos pela Rede Globo terão aumento significativo.

Porém, o dinheiro só será distribuído integralmente para clubes que firmaram contrato com emissora carioca em todas as mídias, ou seja, tanto em tevê aberta como fechada. Já para as equipes que assinaram com a Turner para tevê fechada, a premiação da Globo terá um redutor.

Palmeiras e Athletico, únicos que ainda não fecharam com a Globo até o momento, não serão recompensados ao final do Brasileirão. Já a Turner promete distribuir premiação para seus parceiros, mas os valores ainda não foram divulgados.

A principal diferença neste ano na premiação da Globo é a redução do abismo dos valores dados do campeão ao 16.º colocado. Também vale destacar o aumento dos valores para quem terminar o campeonato nas posições intermediárias. O que segue igual é que os quatro rebaixados continuam sem nenhum tipo de bônus.

Participe da conversa!
0