A Rede Globo pagará no Brasileirão 2019 uma premiação cinco vezes maior do que ano passado. A alta dos valores distribuídos ocorre por conta dos novos contratos de televisão firmados com os clubes.

Tabela Brasileirão 2019: todos os jogos na TV

A emissora carioca vai repartir o montante de R$ 330 milhões no total. Os prêmios contemplam do campeão ao 16.º colocado. Os clubes rebaixados ficam sem premiação. Em 2018, a quantia integral das bonificações era de R$ 63,7 milhões.

Porém, o dinheiro só será distribuído integralmente para clubes que firmaram contrato com Globo em todas as mídias, ou seja, tanto em tevê aberta como fechada, além do pay-per-view (Premiere). Portanto, estão inclusos Corinthians, São Paulo, Flamengo, Fluminense, Vasco, Botafogo, Grêmio, Cruzeiro, Atlético-MG, Avaí, Chapecoense, Goiás e CSA.

>> Ex-rebelde, Athletico vira o ‘queridinho’ da Globo na largada do Brasileirão

Já para as equipes que assinaram com a Turner para tevê fechada e com a Globo na tevê aberta, a premiação terá um redutor cuja a porcentagem não foi revelada. São os casos de Athletico, Internacional, Santos, Fortaleza, Ceará e Bahia.

O Palmeiras, único clube do Brasileirão que ainda não firmou contrato com a Globo, não fará parte da divisão desta premiação.

Tabela do Brasileirão 2019

***
Grupo de WhatsApp Brasileirão 2019

O futebol no seu celular. Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer nos principais clubes do país. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós no Brasileirão 2019!!! Seja bem-vindo ao nosso grupo!

Participe da conversa!
0