A programação pay-per-view (PPV) de futebol nacional da Rede Globo — Brasileirão A e B e Estaduais — agora está disponível para assinatura na internet.

A emissora começou a vender nesta segunda-feira (23) o Premiere Play sem a necessidade de TV por assinatura. Antes, só era possível ver os jogos via internet com login e senha de uma conta vinculada à uma operadora com Net, Sky ou Oi.

O serviço custa R$ 79,90 por mês no cartão de crédito. O pacote básico de TV paga, por exemplo, custa R$ 65 (sem imagem HD).

De acordo com o UOL, foram os próprios clubes que pediram a exploração do produto na internet de forma independente. A expectativa é de que o faturamento aumente 10% em relação ao ano passado.

###
Grupo de WhatsApp do Brasileirão 2018

O Brasileirão 2018 no seu celular. Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Campeonato Brasileiro. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós no Brasileirão 2018!!! Seja bem-vindo ao nosso grupo!

###

Participe da conversa!
0