Ao exercer o seu direito de contrapor a minha opinião do texto “Paraná pobre, Leonardo e Casinha ricos”, um leitor, que se fantasia de “BANESTADO”, fez ameaças de agressão com incentivo indireto a terceiros, em comentário já excluído pela equipe de moderação do site.

“BANESTADO” é o da pior espécie de covardes, que é aquele que não assume a própria identidade. Muitos dessa espécie, usam uma fantasia por terem vergonha de si próprio.

Mas se não fosse o bastante, o covarde específico é ignorante. É que não aprendeu que a conclusão sobre análise de fato só pode ser alcançada com a leitura integrada do título e do conteúdo. Como, aliás, o faz o leitor Márcio, em contraponto ao texto.

Leia-se o texto, nele não há uma única ofensa pessoal a Casinha e a Leonardo, mas apenas a constatação de fatos e a sua análise face a Lei Pelé:  os dois estão em situação pessoal cômoda. Casinha, há anos ganha salário de dois dígitos; o outro, Leonardo, depois de receber R$ 1 milhão saído dos cofres do Paraná para justificar o título de “interventor”, abandonou-o.

Consola-me que o Departamento Jurídico do UmDois Esportes está tomando providências.     

Participe da conversa!
0