Arquibancada Virtual

Ver mais

Torcedor do Paraná cobra data do clássico no Twitter e Federação responsabiliza PM

OPERARIO X PARANA - PONTA GROSSA - 06 FEVEREIRO 2013 - ESPORTES - Policial filma torcedores durante jogo Operario X Parana, no estadio Germano Krueger, em Ponta Grossa, pela primeira divisao do campeonato paranaense - foto Henry Milleo / Agencia de Noticias Gazeta do Povo
OPERARIO X PARANA - PONTA GROSSA - 06 FEVEREIRO 2013 - ESPORTES - Policial filma torcedores durante jogo Operario X Parana, no estadio Germano Krueger, em Ponta Grossa, pela primeira divisao do campeonato paranaense - foto Henry Milleo / Agencia de Noticias Gazeta do Povo| Foto:
  • PorRodrigo Fernandes
  • 04/04/2017 09:57

 

Quem deve jogar no domingo (9)?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...

Em resposta a torcedores do Paraná no Twitter, a Federação Paranaense de Futebol colocou a responsabilidade pela data do clássico deste fim de semana na conta da Polícia Militar.

Desde domingo, quando o Atlético pleiteou que o jogo fosse no sábado (8), há uma discussão nos bastidores para definir a melhor data. Os tricolores querem que seja no domingo (9).

A divergência tem um motivo simples: intervalo entre os jogos da Copa do Brasil e Libertadores. Se o duelo for no sábado, o Atlético ganha um dia de folga em relação ao confronto com o Flamengo na quarta (12) pelo torneio continental. Se ocorrer no domingo, o Paraná é que tem essa prerrogativa em relação ao confronto com o Asa nesta quarta (5) pelo mata-mata nacional.

Sabatinada por um paranista, a FPF deixou claro que lava as mãos. “Dependemos do ok da PM. São quatro torcidas e há outro evento na cidade também”, explica a entidade, referindo-se a um festival de música na Pedreira, no sábado.

A preocupação possivelmente é com a presença de torcedores do Londrina, torcida-irmã da Fanáticos, do Atlético, e rival da Império, do Coritiba. O time do interior encara o J. Malucelli, no Janguito.

Veja o que diz a Federação.

 

Participe da conversa!
0

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.