São Paulo x Guarani se enfrentam nesta quarta-feira (14), às 21h30, no Morumbi, pelo Campeonato Paulista.

O campeonato é disputado por dezesseis clubes divididos em quatro grupos. Na primeira fase, os times enfrentarão apenas os clubes dos outros grupos, totalizando doze rodadas.

Os dois melhores classificados de cada chave avançaram às quartas-de-final. Todos os confrontos da fase eliminatória serão em jogo único com exceção da final que acontecerá em dois jogos e, em caso de empate em pontos (uma vitória para cada time ou dois empates), o primeiro critério de desempate foi o saldo de gols na fase final. Os dois times que somaram menos pontos na primeira fase foram rebaixados, independentemente dos grupos em que jogaram.

Além disso, os três clubes mais bem classificados que não pertençam a nenhuma divisão do Campeonato Brasileiro ganharão vaga na Série D 2021.

Transmissão de São Paulo x Guarani

São Paulo x Guarani será transmitido na TV aberta pela Rede Globo e pelo Premiere (pay-per-view para todo o Brasil).

São Paulo vai poupar seus principais jogadores contra o Guarani

O Tricolor vive uma boa fase na temporada e lidera o Grupo B com 13 pontos. Com apenas uma derrota no Paulistão, a equipe vem de duas vitórias consecutivas e chega para o confronto como favorito a levar os três pontos e encaminhar ainda mais sua classificação para as quartas de final.

Porém, na partida contra o Guarani, o São Paulo não deve ir com força máxima. Isso porque, o time entrou em campo no começo da semana e apenas 48h separaram um jogo do outro. Dessa forma, Hernán Crespo deve proporcionar alguma mudanças importantes em seu time titular.

Prováveis times de São Paulo x Guarani

São Paulo: T. Volpi; Walce, Diego Costa e Miranda; Wellington, Gabriel Sara, Igor Gomes, Rodrigo Nestor e Igor Vinícius, Éder, Galeano e Benítez.

Guarani: Gabriel Mesquita; Ludke, Romércio, Airton e Bidu; Bruno Silva, Índio e Tony; Andrigo, Júlio César e Bruno Sávio.

Veja a divisão dos direitos de transmissão dos campeonatos:

Copa do Brasil: Globo e SporTV.
Libertadores: SBT, Fox Sports e Conmebol TV.
Liga dos Campeões: TNT e SBT.
Copa Sul-Americana: Conmebol TV.
Campeonato Paranaense: SBT, Furacão Live, TV Coxa Prime e streaming dos clubes.
Campeonato Paulista: Globo e Premiere.
Campeonato Carioca: Record, Premiere e streaming dos clubes.
Campeonato Italiano: RAI, Band, Bandsports e Estádio TNT Sports.
Campeonato Inglês: ESPN Brasil e DAZN.
Campeonato Espanhol: Star Hits, Fox Sports e ESPN Brasil.
Campeonato Alemão: Band e One Football.
Campeonato Gaúcho: Globo e Premiere
Campeonato Mineiro: Globo e Premiere.
Copa do Nordeste: Globo e Nordeste FC.

Como ficou a divisão dos direitos de transmissão do Brasileirão 2021 da Série A:

Os grupos Globo (SporTV) e Turner (Space e TNT) dividem as transmissões em canal fechado. E a Globo tem os direitos para transmissão em TV aberta.

Jogos no SporTV – América-MG, Atlético-GO, Atlético-MG, Bragantino, Chapecoense, Corinthians, Flamengo, Fluminense, Grêmio, São Paulo e Sport.

Jogos na TNT (Turner) – Athletico, Bahia, Ceará, Fortaleza, Internacional, Juventude, Palmeiras e Santos.

Jogos na Globo – América-MG, Athletico, Atlético-GO, Atlético-MG, Bahia, Bragantino, Ceará, Chapecoense, Corinthians, Flamengo, Fluminense, Fortaleza, Grêmio, Internacional, Palmeiras, Santos, São Paulo e Sport. Juventude e Cuiabá ainda estão discutindo contrato.

Jogos no Premiere – Todos os jogos vão para o pay-per-view da Globo, com exceção das 38 partidas do Athletico, único clube que não fechou o pacote do Premiere FC. Juventude e Cuiabá ainda estão discutindo contrato.

Participe da conversa!
0