San Lorenzo x Santos se enfrentam nesta terça-feira (6) às 21h30, no estádio Pedro Bidegain, em Buenos Aires, pela partida de ida da terceira fase da Libertadores.

O San Lorenzo chega para o jogo embalado com ritmo de competição. Depois de despachar o Universidad de Chile na segunda fase da pré-Libertadores, a equipe fez mais quatro jogos e chega em boa fase, vencendo o Estudiantes e Rosario Central nos últimos dois compromissos locais.

Apesar de quase ter faturado o título há dois meses no Maracanã, o panorama atual do Santos é bem diferente. Ainda sem poder contratar, por conta da punição da FIFA, o Alvinegro terá que colocar em campo um time recheado de garotos da base diante do experiente time argentino.

Transmissão de San Lorenzo x Santos na Libertadores 2021

San Lorenzo x Santos será transmitido através do SBT pela TV aberta e pela "Conmebol TV", serviço por assinatura da entidade.

Santos terá um grande desafio pela frente

O Santos não entra em campo desde 16 de março, quando empatou com o Deportivo Lara pela Libertadores. A equipe terá o desfalque de Copete, que contraiu a Covid-19. Soteldo, que ficou na Venezuela, ainda não se apresentou ao clube e, por isso, é dúvida para a partida.

Na etapa anterior da competição, o Peixe eliminou o Deportivo Lara. Depois de vencer na Vila Belmiro por 2 a 1, a equipe empatou por 1 a 1 na Venezuela e garantiu a vaga.

Prováveis times de San Lorenzo x Santos

San Lorenzo: Devecchi; Peruzzi, Gattoni, Braghieri, Pitton; Elias, Rodriguez; A. Romero, O. Romero, Ramirez; Di Santo.

Santos: João Paulo, Pará, Kaiky, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Vinicius Balieiro e Gabriel Pirani; Marinho, Marcos Leonardo e Ângelo.

Veja a divisão dos direitos de transmissão dos campeonatos:

Copa do Brasil: Globo e SporTV.
Libertadores: SBT, Fox Sports e Conmebol TV.
Liga dos Campeões: TNT e SBT.
Copa Sul-Americana: Conmebol TV.
Campeonato Paranaense: SBT, Furacão Live, TV Coxa Prime e streaming dos clubes.
Campeonato Paulista: Globo e Premiere.
Campeonato Carioca: Record, Premiere e streaming dos clubes.
Campeonato Italiano: RAI, Band, Bandsports e Estádio TNT Sports.
Campeonato Inglês: ESPN Brasil e DAZN.
Campeonato Espanhol: Star Hits, Fox Sports e ESPN Brasil.
Campeonato Alemão: Band e One Football.
Campeonato Gaúcho: Globo e Premiere
Campeonato Mineiro: Globo e Premiere.
Copa do Nordeste: Globo e Nordeste FC.

Como ficou a divisão dos direitos de transmissão do Brasileirão 2021 da Série A:

Os grupos Globo (SporTV) e Turner (Space e TNT) dividem as transmissões em canal fechado. E a Globo tem os direitos para transmissão em TV aberta.

Jogos no SporTV – América-MG, Atlético-GO, Atlético-MG, Bragantino, Chapecoense, Corinthians, Flamengo, Fluminense, Grêmio, São Paulo e Sport.

Jogos na TNT (Turner) – Athletico, Bahia, Ceará, Fortaleza, Internacional, Juventude, Palmeiras e Santos.

Jogos na Globo – América-MG, Athletico, Atlético-GO, Atlético-MG, Bahia, Bragantino, Ceará, Chapecoense, Corinthians, Flamengo, Fluminense, Fortaleza, Grêmio, Internacional, Palmeiras, Santos, São Paulo e Sport. Juventude e Cuiabá ainda estão discutindo contrato.

Jogos no Premiere – Todos os jogos vão para o pay-per-view da Globo, com exceção das 38 partidas do Athletico, único clube que não fechou o pacote do Premiere FC. Juventude e Cuiabá ainda estão discutindo contrato.

Participe da conversa!
0