Eleições Parana ClubeLeonardo Oliveira e Erivelto Luiz Silveira: quem leva?

A eleição presidencial do Paraná no dia 23 de setembro vai ter bate-chapa. O grupo de situação aposta no vice-presidente de finanças, Leonardo Oliveira, 35 anos, como o candidato da chapa Reconstrução Tricolor, que representará o Paranistas do Bem. Na oposição, Ricardo Machado Lima, que já foi dirigente do clube em anos passados e Fabiano Stédile, que tocou o marketing do Tricolor nos últimos meses da gestão Rubens Bohlen, protocolaram o nome de Erivelto Luiz Silveira, 56 anos, como candidato à presidência da chapa de oposição Paraná, o clube do futuro. Quem vencer ficará três anos à frente do Tricolor e o Arquibancada quer saber seu apoio.

Quem você gostaria que fosse eleito presidente do Paraná Clube?

  • SITUAÇÃO. O candidato Leonardo Oliveira, da chapa "Reconstrução Tricolor", tem o apoio do empresário Carlos Werner, pretende vender a sede social da Kennedy e priorizar a base e o futebol. (51%, 444 Votos)
  • OPOSIÇÃO. Erivelto Luiz Silveira, da chapa "Paraná, o clube do futuro", tem apoio de ídolos do passado, vai preservar o patrimônio social e diz ter investidor estrangeiro para tocar o futebol. (49%, 420 Votos)

Total de votantes: 864

Loading ... Loading ...

 

*Resultado dia 23/9

Participe da conversa!
0