Porto x Chelsea acontece nesta quarta-feira (7), às 16h (horário de Brasília), pela partida de ida das quartas de final da Liga dos Campeões.

O duelo acontecerá no Ramón Sánchez Pizjuán, em Sevilha, na Espanha, por conta das restrições impostas pela pandemia de Covid-19.

Na fase anterior, as duas equipes eliminaram adversários que são considerados do primeiro escalão do futebol europeu.

Os Blues deixaram para trás o Atlético de Madri, vencendo por 3 a 0 no placar agregado. Já os Dragões levaram a melhor no critério do gol qualificado, após vencerem em Portugal e perderem na Itália.

Transmissão de Porto x Chelsea pela Liga dos Campeões

Porto x Chelsea terá transmissão na TV fechada pela TNT e pelo serviço de streaming Estádio TNT Sports.

Chelsea tenta voltar a sequencia de vitórias

O Chelsea chega à partida com uma quebra de sequência: a equipe foi derrotada por 5 a 2 pelo West Bromwich no Campeonato Inglês, após 14 jogos sem perder sob o comando de Thomas Tuchel.

Os jogadores que têm rendido bem dentro de campo são Pulisic, Ziyech e Mount. Eles são as esperanças dos Blues para buscar o segundo título europeu.

Já o Porto tem como principais jogadores o zagueiro Pepe, o meia-atacante Otávio e o atacante Marega. A equipe está na vice-liderança do Campeonato Português, dez pontos atrás do Sporting. Com a situação difícil em termos de título no âmbito nacional, a Liga dos Campeões virou o grande trunfo para a temporada.

Prováveis times de Porto x Chelsea

Porto: Marchesin; Manafá, Pepe, Mbemba, Sanusi; Corona, Grujic, Uribe, Otávio; Marega, Martinez.

Chelsea: Mendy; Azpilicueta, Zouma, Christensen; Hudson-Odoi, Jorginho, Kovacic, Chilwell; Ziyech, Mount; Giroud.

Participe da conversa!
0