Ponte Preta x Santos acontece nesta sexta-feira (16), às 20h, no Moisés Lucarelli, pelo Campeonato Paulista.

O campeonato é disputado por dezesseis clubes divididos em quatro grupos. Na primeira fase, os times enfrentarão apenas os clubes dos outros grupos, totalizando doze rodadas.

Os dois melhores classificados de cada chave avançaram às quartas-de-final. Todos os confrontos da fase eliminatória serão em jogo único com exceção da final que acontecerá em dois jogos e, em caso de empate em pontos (uma vitória para cada time ou dois empates), o primeiro critério de desempate foi o saldo de gols na fase final. Os dois times que somaram menos pontos na primeira fase foram rebaixados, independentemente dos grupos em que jogaram.

Além disso, os três clubes mais bem classificados que não pertençam a nenhuma divisão do Campeonato Brasileiro ganharão vaga na Série D 2021.

Transmissão de Ponte Preta x Santos

Ponte Preta x Santos será transmitido no Premiere (pay-per-view para todo o Brasil).

Ponte busca segunda vitória seguida e Santos aliviado

A Ponte Preta encerrou a preparação e já tem o time definido pelo técnico Fábio Moreno. A Macaca conquistou quatro pontos dos 12 disputados e agora busca a segunda vitória seguida no Paulistão após vencer o Botafogo-SP por 1 a 0.

Já o Santos chega aliviado para o confronto do Paulistão. O Peixe eliminou o San Lorenzo e se classificou para fase de grupos da Libertadores. Em cinco jogos no torneio estadual, a equipe de Ariel Holan soma seis pontos, com uma vitória, três empates e uma derrota.

Prováveis times de Ponte Preta e Santos

Ponte Preta: Ygor Vinhas, Apodi, Luizão, Ruan Renato e Yuri; Dawhan e Barreto; Niltinho, Camilo e Moisés; João Veras. Técnico: Fábio Moreno.

Santos: João Paulo; Pará, Kaiky, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Ivonei e Gabriel Pirani; Marinho, Kaio Jorge (Marcos Leonardo) e Soteldo. Ariel Holan.

Veja a divisão dos direitos de transmissão dos campeonatos:

Copa do Brasil: Globo e SporTV.
Libertadores: SBT, Fox Sports e Conmebol TV.
Liga dos Campeões: TNT e SBT.
Copa Sul-Americana: Conmebol TV.
Campeonato Paranaense: SBT, Furacão Live, TV Coxa Prime e streaming dos clubes.
Campeonato Paulista: Globo e Premiere.
Campeonato Carioca: Record, Premiere e streaming dos clubes.
Campeonato Italiano: RAI, Band, Bandsports e Estádio TNT Sports.
Campeonato Inglês: ESPN Brasil e DAZN.
Campeonato Espanhol: Star Hits, Fox Sports e ESPN Brasil.
Campeonato Alemão: Band e One Football.
Campeonato Gaúcho: Globo e Premiere
Campeonato Mineiro: Globo e Premiere.
Copa do Nordeste: Globo e Nordeste FC.

Como ficou a divisão dos direitos de transmissão do Brasileirão 2021 da Série A:

Os grupos Globo (SporTV) e Turner (Space e TNT) dividem as transmissões em canal fechado. E a Globo tem os direitos para transmissão em TV aberta.

Jogos no SporTV – América-MG, Atlético-GO, Atlético-MG, Bragantino, Chapecoense, Corinthians, Flamengo, Fluminense, Grêmio, São Paulo e Sport.

Jogos na TNT (Turner) – Athletico, Bahia, Ceará, Fortaleza, Internacional, Juventude, Palmeiras e Santos.

Jogos na Globo – América-MG, Athletico, Atlético-GO, Atlético-MG, Bahia, Bragantino, Ceará, Chapecoense, Corinthians, Flamengo, Fluminense, Fortaleza, Grêmio, Internacional, Palmeiras, Santos, São Paulo e Sport. Juventude e Cuiabá ainda estão discutindo contrato.

Jogos no Premiere – Todos os jogos vão para o pay-per-view da Globo, com exceção das 38 partidas do Athletico, único clube que não fechou o pacote do Premiere FC. Juventude e Cuiabá ainda estão discutindo contrato.

Participe da conversa!
0