O departamento de marketing do Paraná levou torcedores, grupo de todas as faixas etárias, para o vestiário da Vila Capanema. A ideia foi mostrar a importância dos paranistas para os quatro jogos finais da disputa, a começar pelo Luverdense, sexta-feira (10), na Vila Capanema.

“Só dependemos de nós. Só a gente sabe o que passamos para chegar até aqui. Restam quatro jogos e estamos no G4. Se faltar perna para os caras no campo, nós vamos ajudar no nosso grito. No primeiro carrinho, vamos inflamar a arquibancada”, discursa torcedora do Paraná, no papel de treinadora.

Os selecionados pelo vídeo se emocionaram de verdade com a produção, mais um trabalho de destaque do clube para divulgar o Paraná nas redes sociais.

O trabalho paranista nas redes sociais é o destaque da temporada no futebol brasileiro. Contra o Oeste, mesmo com a derrota, o trabalho chamou a atenção, com o uso dos jogadores conclamando os fãs para uma batalha no Oeste – uma guerra de 10 anos, em alusão ao tempo de permanência da equipe na Série B.

Leia também

>> TABELA: jogos e classificação do Brasileirão – Série B

>>  Com novo número mágico, briga pelo acesso no Brasileirão agita novembro

Veja o vídeo

Participe da conversa!
0