No último mês de novembro, o Paraná foi o 15.º clube com mais interações no Twitter em todo o continente americano. Considerando apenas os clubes brasileiros, o Tricolor ficou na 9.ª posição da lista, segundo estudo do portal especializado Deportes e Finanzas.

No total, foram mais de 269 mil interações do Paraná com usuários da rede social em dezembro – ou seja, este foi o número de vezes que o clube foi curtido ou mencionado no Twitter.

Número que deixou o Tricolor à frente de equipes como o Cruzeiro e o Cerro Porteño, do Paraguai. Quem lidera a lista é o Flamengo, seguido por Corinthians e Grêmio. Em seguida, aparecem Boca Juniors e River Plate, ambos da Argentina, na terceira e quarta colocações.

A marca foi celebrada pelo próprio perfil oficial do time paranista na rede social.

Confira a lista completa:

Flamengo (1.º), Corinthians (2.º), Grêmio (3.º), Boca Juniors-ARG (4.º), River Plate-ARG (5.º), Palmeiras (6.º), América-MÉX (7.º), São Paulo (8.º), Independiente-ARG (9.º), Chivas-MÉX (10.º), Botafogo (11.º), Lanús-ARG (12.º), Chapecoense (13.º), Fluminense (14.º), Paraná (15.º), Monterrey (16.º), Junior Barranquilla (17.º), Cruzeiro (18.º), Atlético-GO (19.º) e Cerro Porteño-PAR (20.º).

Participe da conversa!
0