Palmeiras x Delfin se enfrentam nesta quarta-feira (2), às 19h15, no Allianz Parque, na partida de volta das oitavas de final da Libertadores 2020.

No duelo de ida, a equipe paulista venceu os equatorianos por 3 a 1, fora de casa, praticamente encaminhando a classificação para as quartas.

Agora, tanto o empate, quanto derrota por um gol de diferença (desde que o Delfin não marque mais do que três gols), classificam a equipe comandada pelo português Abel Ferreira.

Palmeiras x Delfin terá transmissão na Fox Sports

Libertadores: veja a tabela completa

Veja como vai funcionar o pay-per-view da Libertadores

Os jogos da Libertadores terão transmissão em sistema de pay-per-view no Brasil via sistema de canal por assinatura. A iniciativa parte de um acordo fechado entre a Conmebol e a Band.

Os duelos serão disponibilizados para os assinantes de Net/Claro e Sky. As operadoras anunciaram que o pacote custará R$ 39,90 por mês.

As partidas que serão transmitidas são as do pacote que era do SporTV. O grupo Globo, dono do canal por assinatura, desistiu de transmitir a sequência da Libertadores.

Veja quais os jogos dos times brasileiros no PPV da Conmebol e Band:

24/11, 19h15 - Athletico x River Plate
25/11, 21h30 - Internacional x Boca Juniors
01/12, 18h15 - River Plate x Athletico
02/12, 21h30 - Boca Juniors x Internacional

Jogos da Libertadores que vão passar no SBT em TV aberta; veja a lista

O SBT confirmou a compra dos direitos de transmissão da Libertadores em televisão aberta. O grupo do empresário Silvio Santos adquiriu o pacote que pertencia à Globo, que desistiu de veicular os duelos da competição internacional.

Confira os jogos de times brasileiros que vão passar no SBT nas oitavas da Libertadores:

24/10, 21h30 - Racing x Flamengo
01/12, 21h30 - Flamengo x Racing

Participe da conversa!
0