São Paulo x Fortaleza se enfrentam neste sábado (17), às 17h, no Morumbi, pela 12ª rodada do Brasileirão 2021.

São Paulo vem de um empate em casa por 1x1 na partida de ida das oitavas de final da Libertadores contra o Racing. No Brasileirão, o Tricolor paulista busca a terceira vitória seguida (venceu o Internacional fora de casa e o Bahia no Morumbi), tentando dar continuidade à reação após um início péssimo na disputa.

A equipe do Morumbi abre a rodada na 14ª posição, com 11 pontos em 11 jogos. Já o Fortaleza também busca a sua terceira vitória seguida no Brasileirão, após golear o América-MG por 4x0 e vencer o Corinthians por 1x0.  O time cearense abre a rodada na 4ª posição, com 21 pontos.

+ Veja a tabela do Campeonato Brasileiro!

Onde assistir São Paulo x Fortaleza no Brasileirão

São Paulo x Fortaleza será transmitido ao vivo pela Premiere. O UmDois Esportes acompanha São Paulo x Fortaleza ao vivo em tempo real!

Brasileirão na TV 2021: veja como assistir ao vivo na televisão e na internet

São Paulo deve poupar jogadores contra o Fortaleza

O São Paulo tem desfalques e também deve poupar jogadores contra o Fortaleza. Miranda, Rigoni, William e Luciano está no departamento médico e estão vetados. Mesma situação do atacante Eder, que foi diagnosticado com uma lesão muscular na coxa direita. Além deles, Daniel Alves está com a seleção olímpica.

Já o Fortaleza não poderá contar com o volante Felipe, suspenso. Além disso, o goleiro Felipe Alves é dúvida. No meio de campo, Ronald deve ganhar a vaga de titular, já na meta Marcelo Boeck deve ser o titular do Leão.

Prováveis times de São Paulo x Fortaleza

São Paulo: Tiago Volpi; Bruno Alves Arboleda e Léo; Galeano, Luan, Rodrigo Nestor (Talles Costa), Igor Gomes e Reinaldo; João Rojas e Pablo. Técnico: Hernán Crespo.

Fortaleza: Marcelo Boeck; Tinga, Benevuto e Titi; Yago Pikachu, Ronald Ederson e Crispim; Matheus Vargas, Robson e David. Técnico: Pablo Vojvoda.

Saiba como assistir todo os jogos do São Paulo no Brasileirão!

Saiba como assistir todos os jogos do Fortaleza no Brasileirão!

Veja a divisão dos direitos de transmissão dos campeonatos:

Copa do Brasil: Globo e SporTV.
Libertadores: SBT, Fox Sports e Conmebol TV.
Liga dos Campeões: TNT e SBT.
Copa Sul-Americana: Conmebol TV.
Campeonato Paranaense: SBT, Furacão Live, TV Coxa Prime e streaming dos clubes.
Campeonato Paulista: Globo e Premiere.
Campeonato Carioca: Record, Premiere e streaming dos clubes.
Campeonato Italiano: RAI, Band, Bandsports e Estádio TNT Sports.
Campeonato Inglês: ESPN Brasil e DAZN.
Campeonato Espanhol: Star Hits, Fox Sports e ESPN Brasil.
Campeonato Alemão: Band e One Football.
Campeonato Gaúcho: Globo e Premiere
Campeonato Mineiro: Globo e Premiere.
Copa do Nordeste: Globo e Nordeste FC.

Como ficou a divisão dos direitos de transmissão do Brasileirão 2021 da Série A:

Os grupos Globo (SporTV) e Turner (Space e TNT) dividem as transmissões em canal fechado. E a Globo tem os direitos para transmissão em TV aberta.

Jogos no SporTV – América-MG, Atlético-GO, Atlético-MG, Bragantino, Chapecoense, Corinthians, Flamengo, Fluminense, Grêmio, São Paulo e Sport.

Jogos na TNT (Turner) – Athletico, Bahia, Ceará, Fortaleza, Internacional, Juventude, Palmeiras e Santos.

Jogos na Globo – América-MG, Athletico, Atlético-GO, Atlético-MG, Bahia, Bragantino, Ceará, Chapecoense, Corinthians, Flamengo, Fluminense, Fortaleza, Grêmio, Internacional, Palmeiras, Santos, São Paulo e Sport. Juventude e Cuiabá ainda estão discutindo contrato.

Jogos no Premiere – Todos os jogos vão para o pay-per-view da Globo, com exceção das 38 partidas do Athletico, único clube que não fechou o pacote do Premiere FC. Juventude e Cuiabá ainda estão discutindo contrato.

Participe da conversa!
0