São Paulo x Cuiabá se enfrentam nesta quarta-feira (23), às 19h, no Morumbi, em São Paulo, pela 6ª rodada do Brasileirão 2021.

O São Paulo busca urgentemente se recuperar neste Brasileirão. Com cinco jogos disputados, a equipe comandada por Hernan Crespo somou apenas dois pontos, ainda não venceu e abre a rodada na 18ª posição, na zona de rebaixamento. Na última rodada, o São Paulo perdeu para o Santos.

O Cuiabá também segue em busca da sua primeira vitória no Brasileirão. Caçula na disputa, a equipe soma os mesmos dois pontos do São Paulo, mas fez apenas três jogos na competição até o momento, abrindo a rodada na 16ª posição, uma acima da ZR.

+ Veja a tabela do Campeonato Brasileiro!

O Brasileirão 2021 segue no formato de 20 clubes, que jogam entre si em partidas de ida e volta, com o campeão sendo definido ao final da disputa por pontos corridos. O Flamengo é o atual bicampeão da Série A.

As equipes recebem três pontos por vitória e um ponto por empate. Nenhum ponto é concedido por uma perda. As equipes são classificadas por total de pontos, vitórias, diferença de gols e gols marcados. No final de cada temporada, o clube com mais pontos é coroado campeão.

São Paulo x Cuiabá ao vivo em tempo real!

Onde assistir São Paulo x Cuiabá no Brasileirão?

São Paulo x Cuiabá será transmitido ao vivo no pay-per-view, pelo Premiere.

Brasileirão na TV 2021: veja como assistir ao vivo na televisão e na internet

São Paulo busca primeira vitória no Brasileirão contra caçula Cuiabá

Após conquistar o título do Campeonato Paulista, o São Paulo entrou na disputa do Brasileirão como um dos prováveis candidatos ao título. Passadas cinco rodadas, o time de Crespo ainda não venceu, soma apenas dois pontos e está na 18ª colocação, dentro da zona de rebaixamento.

A necessidade de reação é urgente no Morumbi. Ainda mais após a derrota para o Santos, na rodada anterior, do treinador Fernando Diniz, demitido no São Paulo justamente para a contratação de Crespo.

Já o Cuiabá segue tentando sua primeira vitória na história da Série A do Brasileirão. Em sua primeira oportunidade na elite, o jovem clube soma dois empates e uma derrota em três partidas disputadas, abrindo a rodada na 16ª posição.

Prováveis times de São Paulo x Cuiabá

São Paulo: Tiago Volpi; Igor Vinícius, Bruno Alves, Diego e Reinaldo; Liziero, Gabriel Sara (Benítez), Rigoni e Wellington; Luciano (Rojas) e Eder. Técnico: Hernán Crespo.

Cuiabá: Walter; João Lucas, Marllon, Paulão e Uendel; Auremir, Rafael Gava, Pepê e Jonathan Cafu; Rafael Elias e Clayson. Técnico: Luiz Fernando Iubel.

Saiba como assistir todo os jogos do São Paulo no Brasileirão!

Saiba como assistir todos os jogos do Cuiabá no Brasileirão!

Veja a divisão dos direitos de transmissão dos campeonatos:

Copa do Brasil: Globo e SporTV.
Libertadores: SBT, Fox Sports e Conmebol TV.
Liga dos Campeões: TNT e SBT.
Copa Sul-Americana: Conmebol TV.
Campeonato Paranaense: SBT, Furacão Live, TV Coxa Prime e streaming dos clubes.
Campeonato Paulista: Globo e Premiere.
Campeonato Carioca: Record, Premiere e streaming dos clubes.
Campeonato Italiano: RAI, Band, Bandsports e Estádio TNT Sports.
Campeonato Inglês: ESPN Brasil e DAZN.
Campeonato Espanhol: Star Hits, Fox Sports e ESPN Brasil.
Campeonato Alemão: Band e One Football.
Campeonato Gaúcho: Globo e Premiere
Campeonato Mineiro: Globo e Premiere.
Copa do Nordeste: Globo e Nordeste FC.

Como ficou a divisão dos direitos de transmissão do Brasileirão 2021 da Série A:

Os grupos Globo (SporTV) e Turner (Space e TNT) dividem as transmissões em canal fechado. E a Globo tem os direitos para transmissão em TV aberta.

Jogos no SporTV – América-MG, Atlético-GO, Atlético-MG, Bragantino, Chapecoense, Corinthians, Flamengo, Fluminense, Grêmio, São Paulo e Sport.

Jogos na TNT (Turner) – Athletico, Bahia, Ceará, Fortaleza, Internacional, Juventude, Palmeiras e Santos.

Jogos na Globo – América-MG, Athletico, Atlético-GO, Atlético-MG, Bahia, Bragantino, Ceará, Chapecoense, Corinthians, Flamengo, Fluminense, Fortaleza, Grêmio, Internacional, Palmeiras, Santos, São Paulo e Sport. Juventude e Cuiabá ainda estão discutindo contrato.

Jogos no Premiere – Todos os jogos vão para o pay-per-view da Globo, com exceção das 38 partidas do Athletico, único clube que não fechou o pacote do Premiere FC. Juventude e Cuiabá ainda estão discutindo contrato.

Participe da conversa!
0