Red Bull Bragantino x Palmeiras se enfrentam nesta quarta-feira (23), às 19h, no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, pela 6ª rodada do Brasileirão 2021.

O Red Bull Bragantino é uma das sensações deste início de Brasileirão. Com alto investimento estrangeiro, a equipe do interior paulista abre a rodada na terceira colocação, com 11 pontos em cinco jogos. Na rodada anterior, a equipe comandada por Maurício Barbierei venceu o Flamengo de forma sensacional, por 3 a 2, no Maracanã.

O Palmeiras também faz bom início de Brasileirão. A equipe comandada pelo português Abel Ferreira abre a rodada apenas um ponto atrás do próprio Bragantino. O Verdão soma dez pontos em cinco jogos e vem de vitória na rodada anterior sobre o América-MG.

+ Veja a tabela do Campeonato Brasileiro!

O Brasileirão 2021 segue no formato de 20 clubes, que jogam entre si em partidas de ida e volta, com o campeão sendo definido ao final da disputa por pontos corridos. O Flamengo é o atual bicampeão da Série A.

As equipes recebem três pontos por vitória e um ponto por empate. Nenhum ponto é concedido por uma perda. As equipes são classificadas por total de pontos, vitórias, diferença de gols e gols marcados. No final de cada temporada, o clube com mais pontos é coroado campeão.

Red Bull Bragantino x Palmeiras ao vivo em tempo real!

Onde assistir Red Bull Bragantino x Palmeiras no Brasileirão?

Red Bull Bragantino x Palmeiras será transmitido ao vivo na TV fechada, no SporTV, e no pay-per-view, pelo Premiere.

Brasileirão na TV 2021: veja como assistir ao vivo na televisão e na internet

Red Bull Bragantino encara mais um teste de fogo contra o Palmeiras

Após bater o Flamengo de forma impressionante na rodada anterior, por 3 a 2, em pleno Maracanã, o Red Bull Bragantino encara novo teste contra um dos favoritos ao título deste Brasileirão, o Palmeiras. A equipe comandada por Maurício Barbieri buscará provar que tem qualidade para brigar na ponta da classificação durante o restante da longa disputa.

Já o forte elenco do Palmeiras largou bem neste Brasileirão e tentará frear o ímpeto do jovem e dinâmico time do Red Bull Bragantino. Apesar de confusões extracampo envolvendo atletas como Lucas Lima e Patrick de Paula, o Verdão promete vir forte para a partida, podendo contar com retornos de atletas como Danilo, Rony e Breno Lopes.

Prováveis times de Red Bull Bragantino x Palmeiras

Red Bull Bragantino: Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Fabrício Bruno e Weveron; Raul, Lucas Evangelista, Ramires e Artur; Ytalo e Helinho. Técnico: Maurício Barbieri.

Palmeiras: Jailson; Marcos Rocha, Felipe Melo, Renan e Victor Luis; Gabriel Menino (Zé Rafael), Gustavo Scarpa e Raphael Veiga; Rony, Willian e Deyverson. Técnico: Abel Ferreira.

Saiba como assistir todo os jogos do Red Bull Bragantino no Brasileirão!

Saiba como assistir todos os jogos do Palmeiras no Brasileirão!

Veja a divisão dos direitos de transmissão dos campeonatos:

Copa do Brasil: Globo e SporTV.
Libertadores: SBT, Fox Sports e Conmebol TV.
Liga dos Campeões: TNT e SBT.
Copa Sul-Americana: Conmebol TV.
Campeonato Paranaense: SBT, Furacão Live, TV Coxa Prime e streaming dos clubes.
Campeonato Paulista: Globo e Premiere.
Campeonato Carioca: Record, Premiere e streaming dos clubes.
Campeonato Italiano: RAI, Band, Bandsports e Estádio TNT Sports.
Campeonato Inglês: ESPN Brasil e DAZN.
Campeonato Espanhol: Star Hits, Fox Sports e ESPN Brasil.
Campeonato Alemão: Band e One Football.
Campeonato Gaúcho: Globo e Premiere
Campeonato Mineiro: Globo e Premiere.
Copa do Nordeste: Globo e Nordeste FC.

Como ficou a divisão dos direitos de transmissão do Brasileirão 2021 da Série A:

Os grupos Globo (SporTV) e Turner (Space e TNT) dividem as transmissões em canal fechado. E a Globo tem os direitos para transmissão em TV aberta.

Jogos no SporTV – América-MG, Atlético-GO, Atlético-MG, Bragantino, Chapecoense, Corinthians, Flamengo, Fluminense, Grêmio, São Paulo e Sport.

Jogos na TNT (Turner) – Athletico, Bahia, Ceará, Fortaleza, Internacional, Juventude, Palmeiras e Santos.

Jogos na Globo – América-MG, Athletico, Atlético-GO, Atlético-MG, Bahia, Bragantino, Ceará, Chapecoense, Corinthians, Flamengo, Fluminense, Fortaleza, Grêmio, Internacional, Palmeiras, Santos, São Paulo e Sport. Juventude e Cuiabá ainda estão discutindo contrato.

Jogos no Premiere – Todos os jogos vão para o pay-per-view da Globo, com exceção das 38 partidas do Athletico, único clube que não fechou o pacote do Premiere FC. Juventude e Cuiabá ainda estão discutindo contrato.

Participe da conversa!
0