Fluminense x Grêmio se enfrentam neste sábado (17), às 21h, no Maracanã, pela 12ª rodada do Brasileirão 2021.

Em sétimo lugar no Brasileirão, o Flu vem embalado da vitória no primeiro jogo das oitavas de final da Libertadores contra o Cerro Porteño. Jogando fora de casa, a equipe comandada por Roger Machado venceu por 2 a 0 e abriu vantagem na competição sul-americana. No Brasileirão, abre a rodada na 7 ª posição, com duas vitórias e um empate nas últimas três rodadas.

Já o Grêmio ainda está sem vencer no Brasileirão e abre a rodada na lanterna do campeonato com apenas três dos 27 pontos disputados. Pelo lado positivo, o Tricolor gaúcho conseguiu encerrar a série sem vitórias com o resultado contra a LDU, pela Copa Sul-Americana, na última terça-feira, já sob o comando de Felipão.

+ Veja a tabela do Campeonato Brasileiro!

Onde assistir Fluminense x Grêmio no Brasileirão

Fluminense x Grêmio será transmitido ao vivo pela Premiere e SporTV (menos RJ). O UmDois Esportes acompanha Fluminense x Grêmio ao vivo em tempo real!

Brasileirão na TV 2021: veja como assistir ao vivo na televisão e na internet

Felipão busca contra o Fluminense primeira vitória do Grêmio na Série A

O técnico Luiz Felipe Scolari começou os trabalhos visando o confronto contra o Fluminense, neste sábado, no Rio de Janeiro, pelo Brasileirão, contando com importantes reforços. Em busca da primeira vitória no Brasileirão, o treinador relacionou Geromel, Rafinha, Victor Bobsin e Pinares para o jogo.

Os três primeiros ficaram de fora da partida pela Sul-Americana por desgaste físico, enquanto Pinares teve sintomas de gripe e foi afastado.

Prováveis times de Fluminense x Grêmio

Fluminense: Marcos Felipe; Samuel Xavier, Manoel, Luccas Claro e Egídio; André, Yago Felipe e Nenê; Caio Paulista, Gabriel Teixeira e Abel Hernández.

Grêmio: Gabriel Chapecó; Vanderson (Rafinha), Pedro Geromel, Kannemann e Bruno Cortez; Fernando Henrique e Victor Bobsin; Alisson, Jean Pyerre e Léo Pereira; Diego Souza.

Saiba como assistir todo os jogos do Fluminense no Brasileirão!

Saiba como assistir todos os jogos do Grêmio no Brasileirão!

Veja a divisão dos direitos de transmissão dos campeonatos:

Copa do Brasil: Globo e SporTV.
Libertadores: SBT, Fox Sports e Conmebol TV.
Liga dos Campeões: TNT e SBT.
Copa Sul-Americana: Conmebol TV.
Campeonato Paranaense: SBT, Furacão Live, TV Coxa Prime e streaming dos clubes.
Campeonato Paulista: Globo e Premiere.
Campeonato Carioca: Record, Premiere e streaming dos clubes.
Campeonato Italiano: RAI, Band, Bandsports e Estádio TNT Sports.
Campeonato Inglês: ESPN Brasil e DAZN.
Campeonato Espanhol: Star Hits, Fox Sports e ESPN Brasil.
Campeonato Alemão: Band e One Football.
Campeonato Gaúcho: Globo e Premiere
Campeonato Mineiro: Globo e Premiere.
Copa do Nordeste: Globo e Nordeste FC.

Como ficou a divisão dos direitos de transmissão do Brasileirão 2021 da Série A:

Os grupos Globo (SporTV) e Turner (Space e TNT) dividem as transmissões em canal fechado. E a Globo tem os direitos para transmissão em TV aberta.

Jogos no SporTV – América-MG, Atlético-GO, Atlético-MG, Bragantino, Chapecoense, Corinthians, Flamengo, Fluminense, Grêmio, São Paulo e Sport.

Jogos na TNT (Turner) – Athletico, Bahia, Ceará, Fortaleza, Internacional, Juventude, Palmeiras e Santos.

Jogos na Globo – América-MG, Athletico, Atlético-GO, Atlético-MG, Bahia, Bragantino, Ceará, Chapecoense, Corinthians, Flamengo, Fluminense, Fortaleza, Grêmio, Internacional, Palmeiras, Santos, São Paulo e Sport. Juventude e Cuiabá ainda estão discutindo contrato.

Jogos no Premiere – Todos os jogos vão para o pay-per-view da Globo, com exceção das 38 partidas do Athletico, único clube que não fechou o pacote do Premiere FC. Juventude e Cuiabá ainda estão discutindo contrato.

Participe da conversa!
0