Cuiabá x Corinthians se enfrentam nesta segunda (26), às 20h, na Arena Pantanal, em confronto válido pela 13ª rodada do Brasileirão.

O clube do Mato Grosso vem de uma sequência de quatro jogos sem derrota na competição nacional e recentemente deixou a zona de rebaixamento, enquanto o Alvinegro não pontua há duas rodadas seguidas e se distanciou do grupo dos seis primeiros.

+ Veja a tabela do Campeonato Brasileiro!

Onde assistir Cuiabá x Corinthians no Brasileirão

Cuiabá x Corinthians será transmitido ao vivo pelo Premiere e pelo SporTV. O UmDois Esportes acompanha ao vivo em tempo real

Brasileirão na TV 2021: veja como assistir ao vivo na televisão e na internet

Léo Natel de volta ao elenco de Sylvinho

A principal novidade no Corinthians para esta partida é o retorno de Léo Natel. Por conta de uma luxação no ombro, ele ficou ausente por mais de um mês, desde a derrota por 2 a 1 para o Red Bull Bragantino, em 16 de junho. No entanto, deve iniciar no banco de reservas.

Por outro lado, o Timão não contará com o meia Gabriel Pereira, que tem um desconforto no músculo posterior da coxa direita. Giuliano e Renato Augusto, ambos recém-contratados, só podem ser utilizados a partir de agosto. Na tabela de classificação, o Timão é o 12ª com 14 pontos.

Prováveis times de Cuiabá x Corinthians

Cuiabá: João Carlos; João Lucas, Marllon, Anderson Conceição e Uendel; Uillian Correia, Auremir e Clayson; Danilo Gomes, Felipe Marques e Jenison.

Corinthians: Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Cantillo, Gustavo Mosquito, Vitinho, Gabriel e Mateus Vital; Jô.

Saiba como assistir todo os jogos do Cuiabá no Brasileirão!

Saiba como assistir todos os jogos do Corinthians no Brasileirão!

Veja a divisão dos direitos de transmissão dos campeonatos:

Copa do Brasil: Globo e SporTV.
Libertadores: SBT, Fox Sports e Conmebol TV.
Liga dos Campeões: TNT e SBT.
Copa Sul-Americana: Conmebol TV.
Campeonato Paranaense: SBT, Furacão Live, TV Coxa Prime e streaming dos clubes.
Campeonato Paulista: Globo e Premiere.
Campeonato Carioca: Record, Premiere e streaming dos clubes.
Campeonato Italiano: RAI, Band, Bandsports e Estádio TNT Sports.
Campeonato Inglês: ESPN Brasil e DAZN.
Campeonato Espanhol: Star Hits, Fox Sports e ESPN Brasil.
Campeonato Alemão: Band e One Football.
Campeonato Gaúcho: Globo e Premiere
Campeonato Mineiro: Globo e Premiere.
Copa do Nordeste: Globo e Nordeste FC.

Como ficou a divisão dos direitos de transmissão do Brasileirão 2021 da Série A:

Os grupos Globo (SporTV) e Turner (Space e TNT) dividem as transmissões em canal fechado. E a Globo tem os direitos para transmissão em TV aberta.

Jogos no SporTV – América-MG, Atlético-GO, Atlético-MG, Bragantino, Chapecoense, Corinthians, Flamengo, Fluminense, Grêmio, São Paulo e Sport.

Jogos na TNT (Turner) – Athletico, Bahia, Ceará, Fortaleza, Internacional, Juventude, Palmeiras e Santos.

Jogos na Globo – América-MG, Athletico, Atlético-GO, Atlético-MG, Bahia, Bragantino, Ceará, Chapecoense, Corinthians, Flamengo, Fluminense, Fortaleza, Grêmio, Internacional, Palmeiras, Santos, São Paulo e Sport. Juventude e Cuiabá ainda estão discutindo contrato.

Jogos no Premiere – Todos os jogos vão para o pay-per-view da Globo, com exceção das 38 partidas do Athletico, único clube que não fechou o pacote do Premiere FC. Juventude e Cuiabá ainda estão discutindo contrato.

Participe da conversa!
0