Atlético-GO x Palmeiras se enfrentam neste domingo (18), às 16h, no Estádio Antônio Accioly, pela 12ª rodada do Brasileirão 2021.

O líder Palmeiras vem de cinco vitórias consecutivas no Brasileirão, a mais recente delas sobre o Santos, na rodada anterior.

Já o Atlético venceu apenas um de seus últimos cinco jogos e vem de um empate diante do Juventude, em Caxias do Sul, na rodada passada. O Dragão abre a rodada na 10ª posição, com 15 pontos em dez jogos. Já o Palmeiras lidera com 25 pontos em 11 jogos.

+ Veja a tabela do Campeonato Brasileiro!

Onde assistir Atlético-GO x Palmeiras no Brasileirão

Atlético-GO x Palmeiras será transmitido ao vivo pela TV Globo, SporTV e Premiere. O UmDois Esportes acompanha Atlético-GO x Palmeiras ao vivo em tempo real!

Brasileirão na TV 2021: veja como assistir ao vivo na televisão e na internet

Palmeiras terá desfalques contra o Atlético-GO

O técnico Abel Ferreira ainda não deve contar com o zagueiro Luan e os atacantes Rony e Luiz Adriano diante do Atlético-GO. O trio já havia ficado de fora da partida contra a Universidad Católica, pela Libertadores, e permanecem no departamento médico.

No lado do Atlético-GO, o técnico Eduardo Barroca deve fazer mudanças no setor ofensivo. O jovem Ronald e o atacante Zé Roberto podem aparecer no time titular. Por outro lado, o meia João Paulo, com uma lesão muscular, segue de fora.

Prováveis times de Atlético-GO x Palmeiras

Atlético-GO: Fernando Miguel; Dudu, Oliveira, Éder e Natanael; Marlon Freitas, Willian Maranhão e Arthur Gomes; Ronald, Zé Roberto (Lucão) e André Luís.

Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Felipe Melo, Gustavo G[omez e Matías Viña; Danilo, Zé Rafael, Scarpa e Veiga; Breno Lopes e Deyverson.

Saiba como assistir todo os jogos do Atlético-GO no Brasileirão!

Saiba como assistir todos os jogos do Palmeiras no Brasileirão!

Veja a divisão dos direitos de transmissão dos campeonatos:

Copa do Brasil: Globo e SporTV.
Libertadores: SBT, Fox Sports e Conmebol TV.
Liga dos Campeões: TNT e SBT.
Copa Sul-Americana: Conmebol TV.
Campeonato Paranaense: SBT, Furacão Live, TV Coxa Prime e streaming dos clubes.
Campeonato Paulista: Globo e Premiere.
Campeonato Carioca: Record, Premiere e streaming dos clubes.
Campeonato Italiano: RAI, Band, Bandsports e Estádio TNT Sports.
Campeonato Inglês: ESPN Brasil e DAZN.
Campeonato Espanhol: Star Hits, Fox Sports e ESPN Brasil.
Campeonato Alemão: Band e One Football.
Campeonato Gaúcho: Globo e Premiere
Campeonato Mineiro: Globo e Premiere.
Copa do Nordeste: Globo e Nordeste FC.

Como ficou a divisão dos direitos de transmissão do Brasileirão 2021 da Série A:

Os grupos Globo (SporTV) e Turner (Space e TNT) dividem as transmissões em canal fechado. E a Globo tem os direitos para transmissão em TV aberta.

Jogos no SporTV – América-MG, Atlético-GO, Atlético-MG, Bragantino, Chapecoense, Corinthians, Flamengo, Fluminense, Grêmio, São Paulo e Sport.

Jogos na TNT (Turner) – Athletico, Bahia, Ceará, Fortaleza, Internacional, Juventude, Palmeiras e Santos.

Jogos na Globo – América-MG, Athletico, Atlético-GO, Atlético-MG, Bahia, Bragantino, Ceará, Chapecoense, Corinthians, Flamengo, Fluminense, Fortaleza, Grêmio, Internacional, Palmeiras, Santos, São Paulo e Sport. Juventude e Cuiabá ainda estão discutindo contrato.

Jogos no Premiere – Todos os jogos vão para o pay-per-view da Globo, com exceção das 38 partidas do Athletico, único clube que não fechou o pacote do Premiere FC. Juventude e Cuiabá ainda estão discutindo contrato.

Participe da conversa!
0