Novorizontino x São Paulo se enfrentam neste sábado (13), às 16h30, no Estádio Jorge Ismael de Biasi, no interior paulista, pelo Paulistão.

O campeonato é disputado por dezesseis clubes divididos em quatro grupos. Na primeira fase, os times enfrentarão apenas os clubes dos outros grupos, totalizando doze rodadas.

Os dois melhores classificados de cada chave avançaram às quartas-de-final. Todos os confrontos da fase eliminatória serão em jogo único com exceção da final que acontecerá em dois jogos e, em caso de empate em pontos (uma vitória para cada time ou dois empates), o primeiro critério de desempate foi o saldo de gols na fase final. Os dois times que somaram menos pontos na primeira fase foram rebaixados, independentemente dos grupos em que jogaram.

Além disso, os três clubes mais bem classificados que não pertençam a nenhuma divisão do Campeonato Brasileiro ganharão vaga na Série D 2021.

Transmissão de Novorizontino x São Paulo no Paulistão

Novorizontino x São Paulo será transmitido via pay-per-view, no Premiere FC.

Hernán Crespo terá que modificar praticamente toda a defesa titular

Crespo tem problemas defensivos no São Palo. Arboleda, foi liberado para ir ao EquadorLéo foi diagnosticado com coronavírus na última quarta-feira, 10. Já o lateral- esquerdo Welington também testou positivo para o coronavírus e é outra ausência.

O São Paulo iniciou bem o Campeonato Paulista, conquistando duas vitórias e um empate. Na terceira rodada, bateu o rival Santos, no Morumbi, por 4 x 0, ocupando o primeiro lugar no Grupo B com sete pontos.

Já o Novorizontino perdeu na última rodada para a Inter de Limeira, fora de casa. Antes, a equipe do interior havia conquistado duas vitórias nas duas primeiras rodadas do Paulistão.

Prováveis times de Novorizontino x São Paulo

Novorizontino: Giovanni; Ricardo Luz, Bruno Aguiar, Edson Silva e Paulinho; Barba, Léo Baiano e Murilo Rangel, Roney, Guilherme Queiróz e Jenison.

São Paulo: Tiago Volpi, Bruno Alves, Diego Costa e Rodrigo Freitas (Luan); Luan (Rodrigo Nestor ou Tchê Tchê), Reinaldo, Daniel Alves, Gabriel Sara,e Igor Vinicius; Luciano e Pablo.

Participe da conversa!
0