Lanús x Grêmio se enfrentam nesta quinta-feira (29), às 21h30, em La Fortaleza, em Buenos Aires, em jogo válido pela segunda rodada do grupo H da Copa Sul-Americana.

Como assistir aos jogos na TV na Libertadores 2021 ao vivo; datas, horários, canais!

Depois de estrearem com vitória, as equipes disputam a primeira colocação da chave. O Tricolor gaúcho está na frente por ter marcado dois gols no triunfo sobre o La Equidad. Isso porque o time argentino também levou a melhor por um gol de diferença, prevalecendo o critério dos gols pró.

Transmissão de Lanús x Grêmio na Sul-Americana 2021

Lanús x Grêmio será transmitido pela Conmebol TV.

Estreia do Thiago Nunes pelo Grêmio na Sul-Americana

Após a demissão de Renato Gaúcho na sequência da eliminação na Libertadores, o técnico Tiago Nunes estreou no comando do Grêmio diante do Ypiranga, no Campeonato Gaúcho.

A equipe tricolor venceu o jogo por 3 a 2. Resta saber se o treinador manterá a mesma escalação, que conta com Léo Pereira, Ferreira e Diego Souza no trio de frente. Na lateral-direita, Vanderson foi o titular, enquanto Rafinha ficou no banco.

Do lado do Lanús, o principal jogador da equipe é o veterano centroavante José Sand, de 40 anos. Ele foi um dos destaques do time na última edição da Copa Sul-Americana, na qual o Defensa y Justicia levou a melhor na decisão.

Prováveis times de Lanús x Grêmio

Lanús: Morales; José Luis Gómez, Guillermos Burdisso, Alexis Pérez e Aude; Quignon, Belmonte e Esquivel; Pedro De La Vega, Sand e Lautaro Acosta.

Grêmio: Brenno; Rafinha; Geromel (Ruan), Kannemann (Paulo Miranda) e Diogo Barbosa; Thiago Santos e Matheus Henrique (Maicon); Léo Pereira, Jean Pyerre e Ferreira; Diego Souza.

Veja a divisão dos direitos de transmissão dos campeonatos:

Copa do Brasil: Globo e SporTV.
Libertadores: SBT, Fox Sports e Conmebol TV.
Liga dos Campeões: TNT e SBT.
Copa Sul-Americana: Conmebol TV.
Campeonato Paranaense: SBT, Furacão Live, TV Coxa Prime e streaming dos clubes.
Campeonato Paulista: Globo e Premiere.
Campeonato Carioca: Record, Premiere e streaming dos clubes.
Campeonato Italiano: RAI, Band, Bandsports e Estádio TNT Sports.
Campeonato Inglês: ESPN Brasil e DAZN.
Campeonato Espanhol: Star Hits, Fox Sports e ESPN Brasil.
Campeonato Alemão: Band e One Football.
Campeonato Gaúcho: Globo e Premiere
Campeonato Mineiro: Globo e Premiere.
Copa do Nordeste: Globo e Nordeste FC.

Como ficou a divisão dos direitos de transmissão do Brasileirão 2021 da Série A:

Os grupos Globo (SporTV) e Turner (Space e TNT) dividem as transmissões em canal fechado. E a Globo tem os direitos para transmissão em TV aberta.

Jogos no SporTV – América-MG, Atlético-GO, Atlético-MG, Bragantino, Chapecoense, Corinthians, Flamengo, Fluminense, Grêmio, São Paulo e Sport.

Jogos na TNT (Turner) – Athletico, Bahia, Ceará, Fortaleza, Internacional, Juventude, Palmeiras e Santos.

Jogos na Globo – América-MG, Athletico, Atlético-GO, Atlético-MG, Bahia, Bragantino, Ceará, Chapecoense, Corinthians, Flamengo, Fluminense, Fortaleza, Grêmio, Internacional, Palmeiras, Santos, São Paulo e Sport. Juventude e Cuiabá ainda estão discutindo contrato.

Jogos no Premiere – Todos os jogos vão para o pay-per-view da Globo, com exceção das 38 partidas do Athletico, único clube que não fechou o pacote do Premiere FC. Juventude e Cuiabá ainda estão discutindo contrato.

Participe da conversa!
0