Internacional x Deportivo Táchira se enfrentam nesta terça-feira (27), às 21h30, no Beira-Rio, pela segunda rodada do Grupo A da Libertadores 2021.

Como assistir aos jogos na TV na Libertadores 2021 ao vivo; datas, horários, canais!

O Colorado busca sua primeira vitória na competição, contra o Deportivo Táchira, da Venezuela, que bateu o Olimpia dentro de casa por 3x2 na estreia. A partida foi muito equilibrada com praticamente a mesma posse de bola para os dois lados e grandes chances criadas.

Já o Internacional estreou na disputa com derrota inesperada contra o modesto Always Ready, da Bolívia, por 2 a 0, fora de casa, tendo de recuperar os pontos perdidos em casa.

Transmissão de Internacional x Deportivo Táchira na Libertadores 2021

Internacional x Deportivo Táchira terá transmissão ao para o todo o Brasil pelo SBT e Conmebol TV.

Internacional busca recuperação na Libertadores

Após derrota para o Always Ready na estreia, o Internacional chega embalado pela goleada por 5 a 0 sobre o Esportivo, no Gauchão, para tentar ganhar a primeira na Libertadores. O técnico Miguel Ángel Ramírez, inclusive, poupou titulares no final de semana visando ao confronto desta terça-feira.

Já o Deportivo Táchira também vem de uma partida com 5 a 0 no final de semana, só que com derrota. Pela segunda rodada do Grupo A do Campeonato Venezuelano, o time de Juan Tolismano foi a Maracaibo e perdeu por 5 a 0 para o Zulia, que marcou dois gols em sete minutos de jogo e controlou o restante da partida.

Prováveis times de Internacional x Deportivo Táchira

Internacional: Marcelo Lomba; Moises, Cuesta, Zé Gabriel, Heitor; Rodrigo Dourado, Edenílson, Palácios (Patrick), Maurício, Vidal; Thiago Galhardo (Paolo Guerrero);

Deportivo Táchira: Varela; Granado, Lucas Trejo, Carlos Vivas, Camacho; Flores, Maurice Cova, Freddy Gondola, Belorín; Edgar Pérez e Lucas Gómez;

Veja a divisão dos direitos de transmissão dos campeonatos:

Copa do Brasil: Globo e SporTV.
Libertadores: SBT, Fox Sports e Conmebol TV.
Liga dos Campeões: TNT e SBT.
Copa Sul-Americana: Conmebol TV.
Campeonato Paranaense: SBT, Furacão Live, TV Coxa Prime e streaming dos clubes.
Campeonato Paulista: Globo e Premiere.
Campeonato Carioca: Record, Premiere e streaming dos clubes.
Campeonato Italiano: RAI, Band, Bandsports e Estádio TNT Sports.
Campeonato Inglês: ESPN Brasil e DAZN.
Campeonato Espanhol: Star Hits, Fox Sports e ESPN Brasil.
Campeonato Alemão: Band e One Football.
Campeonato Gaúcho: Globo e Premiere
Campeonato Mineiro: Globo e Premiere.
Copa do Nordeste: Globo e Nordeste FC.

Como ficou a divisão dos direitos de transmissão do Brasileirão 2021 da Série A:

Os grupos Globo (SporTV) e Turner (Space e TNT) dividem as transmissões em canal fechado. E a Globo tem os direitos para transmissão em TV aberta.

Jogos no SporTV – América-MG, Atlético-GO, Atlético-MG, Bragantino, Chapecoense, Corinthians, Flamengo, Fluminense, Grêmio, São Paulo e Sport.

Jogos na TNT (Turner) – Athletico, Bahia, Ceará, Fortaleza, Internacional, Juventude, Palmeiras e Santos.

Jogos na Globo – América-MG, Athletico, Atlético-GO, Atlético-MG, Bahia, Bragantino, Ceará, Chapecoense, Corinthians, Flamengo, Fluminense, Fortaleza, Grêmio, Internacional, Palmeiras, Santos, São Paulo e Sport. Juventude e Cuiabá ainda estão discutindo contrato.

Jogos no Premiere – Todos os jogos vão para o pay-per-view da Globo, com exceção das 38 partidas do Athletico, único clube que não fechou o pacote do Premiere FC. Juventude e Cuiabá ainda estão discutindo contrato.

Participe da conversa!
0