Internacional x Olímpia se enfrentam nesta quarta-feira (05), às 21h, no Beira Rio, pela terceira rodada do Grupo E da Copa Libertadores.

Como assistir aos jogos na TV na Libertadores 2021 ao vivo; datas, horários, canais!

Após goleada sobre o Deportivo Táchira que rendeu a liderança do Grupo B, o Inter agora tenta se distanciar dos demais adversários, já que no momento todos têm três pontos em um grupo bastante embolado. A principal atração desta quarta-feira no Beira-Rio deve ser a reestreia do meia-atacante Taison, de volta do futebol europeu após 11 anos.

Transmissão de Internacional x Olímpia na Libertadores 2021

Internacional x Olímpia terá transmissão ao vivo na TV fechada, pela Fox Sports.

Sergio Orteman precisa começar a mostrar serviço dentro do clube

O Olimpia também venceu a primeira na rodada passada, quando bateu o Always Ready de virada. Mas o trabalho de Sérgio Orteman, ex-meia com passagem pelo Grêmio, já começa a ser contestado no Paraguai.

A lentidão no setor de criação é apontada como um dos principais defeitos da equipe. No campeonato nacional, o Olimpia é o segundo colocado, mas vem de derrota para o rival Cerro Porteño no final de semana. Pelo saldo de gols, os paraguaios estão em terceiro na chave.

Já o Inter busca legitimar o início de trabalho do técnico Miguel Ángel Ramírez, que até o momento tem 63,3% de aproveitamento em dez partidas. No último domingo, entretanto, o Colorado foi derrotado fora de casa para o Juventude, por 1 a 0, na partida de ida da semifinal do Gauchão.

Prováveis times de Internacional x Olímpia

Internacional: Marcelo Lomba; Rodinei, Zé Gabriel (Lucas Ribeiro), Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenilson e Mauricio; Taison, Thiago Galhardo e Caio Vidal (Patrick).

Olimpia: Gastón Olveira; Benítez, Maciel, Diego Polenta, Iván Torres; Recalde, Richard Ortiz, Hugo Quintana; Ramon Sosa, Marcelo Estigarribia e Walter Gonzáles..

Veja a divisão dos direitos de transmissão dos campeonatos:

Copa do Brasil: Globo e SporTV.
Libertadores: SBT, Fox Sports e Conmebol TV.
Liga dos Campeões: TNT e SBT.
Copa Sul-Americana: Conmebol TV.
Campeonato Paranaense: SBT, Furacão Live, TV Coxa Prime e streaming dos clubes.
Campeonato Paulista: Globo e Premiere.
Campeonato Carioca: Record, Premiere e streaming dos clubes.
Campeonato Italiano: RAI, Band, Bandsports e Estádio TNT Sports.
Campeonato Inglês: ESPN Brasil e DAZN.
Campeonato Espanhol: Star Hits, Fox Sports e ESPN Brasil.
Campeonato Alemão: Band e One Football.
Campeonato Gaúcho: Globo e Premiere
Campeonato Mineiro: Globo e Premiere.
Copa do Nordeste: Globo e Nordeste FC.

Como ficou a divisão dos direitos de transmissão do Brasileirão 2021 da Série A:

Os grupos Globo (SporTV) e Turner (Space e TNT) dividem as transmissões em canal fechado. E a Globo tem os direitos para transmissão em TV aberta.

Jogos no SporTV – América-MG, Atlético-GO, Atlético-MG, Bragantino, Chapecoense, Corinthians, Flamengo, Fluminense, Grêmio, São Paulo e Sport.

Jogos na TNT (Turner) – Athletico, Bahia, Ceará, Fortaleza, Internacional, Juventude, Palmeiras e Santos.

Jogos na Globo – América-MG, Athletico, Atlético-GO, Atlético-MG, Bahia, Bragantino, Ceará, Chapecoense, Corinthians, Flamengo, Fluminense, Fortaleza, Grêmio, Internacional, Palmeiras, Santos, São Paulo e Sport. Juventude e Cuiabá ainda estão discutindo contrato.

Jogos no Premiere – Todos os jogos vão para o pay-per-view da Globo, com exceção das 38 partidas do Athletico, único clube que não fechou o pacote do Premiere FC. Juventude e Cuiabá ainda estão discutindo contrato.

Participe da conversa!
0