Os jogadores do Coritiba prestaram homenagem ao maior ídolo da história do clube, Dirceu Krüger, que faleceu nesta quinta-feira (25), aos 74 anos. O velório será nesta quinta-feira, a partir das 18h, no Couto Pereira.

Wilson, único ídolo do atual elenco alviverde, prestou sua homenagem nas redes sociais. “E hoje a lenda nos deixou. Um exemplo de amor e dedicação ao Coritiba, recebeu as devidas homenagens em vida, sua imagem está eternizada na sua casa, o Couto Pereira. Descanse em paz Flecha Loira, obrigado por tudo”, escreveu o goleiro.

O atacante Rodrigão, que chegou ao clube neste ano e é artilheiro do time na temporada, também se manifestou. Ele postou uma foto com o Flecha Loira em frente à estátua de Krüger no Couto. O técnico Umberto Louzer, os meias Giovanni e Vitor Carvalho, além de outros atletas também prestaram condolências.

O zagueiro Léo Pereira, que joga no rival Athletico, fez questão de postar uma foto de Krüger com a camisa no Coritiba em seu perfil no Instagram.

Ex-jogadores e figuras importantes do futebol paranaenses também lamentaram a morte de Krüger. Alex destacou a importância do ídolo na sua carreira, enquanto Sicupira, maior artilheiro da história do Athletico e comentarista da rádio Banda B, deu os pêsames aos familiares da lenda coxa-branca.

Os ex-coxas-brancas Miranda, que está na Inter de Milão, e Rafinha, lateral do Bayern de Munique, publicaram suas homenagens. O ex-meia Tcheco também prestou solidariedade.

Ouça gol de Krüger contra o Atlético que deu o título estadual de 72 para o Coritiba

As melhores fotos da lenda Flecha Loira

Veja 70 fatos sobre a vida e carreira de Dirceu Krüger

Participe da conversa!
0