Grêmio x Lanús se enfrentam nesta quinta-feira (12), às 19h15, na Arena do Grêmio, em partida válida pela quarta rodada do Grupo H da Copa Sul-Americana.

Como assistir aos jogos na TV na Libertadores 2021 ao vivo; datas, horários, canais!

Líder do grupo com 100% de aproveitamento, o Grêmio vem de uma sonora goleada por 8 a 0 diante do Aragua. Mais uma vitória garantirá a equipe virtualmente nas oitavas de final da competição. Já o Lanús precisa necessariamente vencer para sonhar com a classificação.

Transmissão de Grêmio x Lanús na Sul-Americana 2021

Grêmio x Lanús será transmitido pela Conmebol TV.

Tiago Nunes deve escalar força máxima para a partida

Mesmo com a decisão do Campeonato Gaúcho batendo na porta, o técnico Tiago Nunes deve escalar força máxima para a partida, já que a logística permite: os dois desafios acontecerão em Porto Alegre. O trio Ferreira, Luiz Fernando e Diego Souza, que foi fundamental na vitória sobre o Aragua, deve aparecer novamente.

Já o Lanús não vive um bom momento na temporada. A equipe está em penúltimo lugar em sua chave no Campeonato Argentino, mas vem de uma vitória por 1 a 0 sobre o Talleres. O veterano José Sand é a grande esperança de gols.

Prováveis times de Grêmio x Lanús

Grêmio: Brenno; Rafinha, Geromel, Ruan e Diogo Barbosa (Cortez); Thiago Santos e Matheus Henrique; Léo Pereira, Jean Pyerre e Ferreira; Diego Souza.

Arsenal de Sarandí: Medina; Benavídez, Carabajal, Suso e Papa; Soraire, Andrada, Picco e Castro; Candia e Albertengo (Ruiz).

Veja a divisão dos direitos de transmissão dos campeonatos:

Copa do Brasil: Globo e SporTV.
Libertadores: SBT, Fox Sports e Conmebol TV.
Liga dos Campeões: TNT e SBT.
Copa Sul-Americana: Conmebol TV.
Campeonato Paranaense: SBT, Furacão Live, TV Coxa Prime e streaming dos clubes.
Campeonato Paulista: Globo e Premiere.
Campeonato Carioca: Record, Premiere e streaming dos clubes.
Campeonato Italiano: RAI, Band, Bandsports e Estádio TNT Sports.
Campeonato Inglês: ESPN Brasil e DAZN.
Campeonato Espanhol: Star Hits, Fox Sports e ESPN Brasil.
Campeonato Alemão: Band e One Football.
Campeonato Gaúcho: Globo e Premiere
Campeonato Mineiro: Globo e Premiere.
Copa do Nordeste: Globo e Nordeste FC.

Como ficou a divisão dos direitos de transmissão do Brasileirão 2021 da Série A:

Os grupos Globo (SporTV) e Turner (Space e TNT) dividem as transmissões em canal fechado. E a Globo tem os direitos para transmissão em TV aberta.

Jogos no SporTV – América-MG, Atlético-GO, Atlético-MG, Bragantino, Chapecoense, Corinthians, Flamengo, Fluminense, Grêmio, São Paulo e Sport.

Jogos na TNT (Turner) – Athletico, Bahia, Ceará, Fortaleza, Internacional, Juventude, Palmeiras e Santos.

Jogos na Globo – América-MG, Athletico, Atlético-GO, Atlético-MG, Bahia, Bragantino, Ceará, Chapecoense, Corinthians, Flamengo, Fluminense, Fortaleza, Grêmio, Internacional, Palmeiras, Santos, São Paulo e Sport. Juventude e Cuiabá ainda estão discutindo contrato.

Jogos no Premiere – Todos os jogos vão para o pay-per-view da Globo, com exceção das 38 partidas do Athletico, único clube que não fechou o pacote do Premiere FC. Juventude e Cuiabá ainda estão discutindo contrato.

Participe da conversa!
0