Durante estreia como debatedor do SporTV, Galvão Bueno imaginou uma volta triunfal de Neymar na final da Liga dos Campeões. O narrador foi um dos analistas do repaginado programa Seleção Sportv nesta quinta-feira (1) e tranquilizou os espectadores em relação à contusão do camisa 10 da seleção brasileira. Além disso, imaginou a volta do craque brasileiro na decisão da principal competição da Europa, marcada para o dia 26 de maio.

“A falta que ele faz é gigantesca. Mas o ataque com Mbappe, Di Maria e Cavani é de respeito. Com o PSG indo à frente, ele ainda pode jogar. Já pensou se ele volta para a conquista do sonho francês? Já pensou em uma volta triunfal? Vamos pensar o lado positivo”, disse Galvão, ao lado de Muricy Ramalho e Lédio Carmona, além de André Rizek, apresentador do Seleção SporTV.

Neymar sofreu uma fratura no quinto metatarso (osso) do pé direito no último domingo (25), quando o PSG derrotou o Olympique de Marselha por 3 a 0 pela 27ª rodada do Campeonato Francês. Depois da cirurgia, que será feita no Brasil, o tempo de recuperação máximo estimado pelos médicos é de, no máximo três meses – o que garante a presença do jogador para a Copa do Mundo da Rússia.

Antes do programa, Galvão revelou que ligou para o José Luiz Runco, ex-médico da seleção brasileira, para saber mais da situação de Neymar. Segundo o locutor, o especialista garantiu que o procedimento médico que está sendo feito é o mais correto. “Tudo que envolve o Neymar é maior”, comentou Galvão sobre a proporção que a situação de Neymar vai tendo.

Apesar de elogiar o PSG e o Real Madrid, Galvão ficou em cima do muro na hora de apostar em um lado. Elogiando os jogadores das duas equipes, deu ênfase para a tradição dos merengues, que ainda contam com a presença do atacante português Cristiano Ronaldo.

“Vai ser um jogaço. Mas não vamos nos esquecer que tem uma coisa nesse jogo que é o peso da camisa do Real Madrid. O técnico do PSG tem que pensar em fazer dois gols porque o Cristiano Ronaldo faz um”, analisou.

 

VEJA TAMBÉM:

>> BRASILEIRÃO 2018: veja a tabela completa da Série A

>> SÉRIE B: confira a tabela completa da Segundona

>> LIBERTADORES: veja como ficaram os grupos e os duelos da fase preliminar

>> COPA SUL-AMERICANA: veja todos os confrontos do mata-mata continental

>> MERCADO DA BOLA: acompanhe o vai e vem de atletas nos principais clubes brasileiros

Participe da conversa!
0