Fluminense x Nova Iguaçu jogam neste domingo (11), às 18h, no Estádio do Maracanã na volta do templo do futebol após liberação de jogos no Rio de Janeiro, pela 9ª rodada do Campeonato Carioca.

Em vez de dois turnos, neste ano o Campeonato Carioca será disputado em turno único com 12 equipes, onde cada uma fará 11 jogos na primeira fase.

Os quatro primeiros se classificam para as fases semifinais e finais, com ambas sendo disputadas em confrontos de ida e volta.

O título da Taça Guanabara ficará com o time que somar mais pontos nas 11 rodadas iniciais. Já a Taça Rio ficará numa disputa à parte entre os clubes que ficarem de 5º ao 8º lugar.

Transmissão de Fluminense x Nova Iguaçu no Campeonato Carioca

Fluminense x Nova Iguaçu terá transmissão da Flu TV e do pay-per-view da Ferj.

Fluminense precisa vencer para ficar entre os três colocados da tabela

Fluminense, mandante do duelo, está na quarta colocação do Campeonato Carioca com 13 pontos e espera se consolidar entres os times que se classificam para as semifinais da competição. O técnico Roger Machado também prepara a equipe para a estreia na Copa Libertadores da América e aguarda o sorteio do torneio nessa sexta-feira .

Já o Nova Iguaçu ocupa a oitava colocação do estadual com nove pontos conquistados e, com poucas chances de cair, sonha ainda com o G-4, mas precisa emplacar mais vitórias para chegar a este objetivo.

Prováveis times de Fluminense x Nova Iguaçu

Fluminense: Marcos Felipe; Calegari, Nino, Luccas Claro e Egídio; Martinelli, Yago e Nenê; Luiz Henrique, Kayky e Fred.

Nova Iguaçu: Luis Henrique; Digão, André Santos, Gilberto e Rafinha; Abuda, Vandinho e Dieguinho; Yan, Canela e Rafael Carioca.

Veja a divisão dos direitos de transmissão dos campeonatos:

Copa do Brasil: Globo e SporTV.
Libertadores: SBT, Fox Sports e Conmebol TV.
Liga dos Campeões: TNT e SBT.
Copa Sul-Americana: Conmebol TV.
Campeonato Paranaense: SBT, Furacão Live, TV Coxa Prime e streaming dos clubes.
Campeonato Paulista: Globo e Premiere.
Campeonato Carioca: Record, Premiere e streaming dos clubes.
Campeonato Italiano: RAI, Band, Bandsports e Estádio TNT Sports.
Campeonato Inglês: ESPN Brasil e DAZN.
Campeonato Espanhol: Star Hits, Fox Sports e ESPN Brasil.
Campeonato Alemão: Band e One Football.
Campeonato Gaúcho: Globo e Premiere
Campeonato Mineiro: Globo e Premiere.
Copa do Nordeste: Globo e Nordeste FC.

Como ficou a divisão dos direitos de transmissão do Brasileirão 2021 da Série A:

Os grupos Globo (SporTV) e Turner (Space e TNT) dividem as transmissões em canal fechado. E a Globo tem os direitos para transmissão em TV aberta.

Jogos no SporTV – América-MG, Atlético-GO, Atlético-MG, Bragantino, Chapecoense, Corinthians, Flamengo, Fluminense, Grêmio, São Paulo e Sport.

Jogos na TNT (Turner) – Athletico, Bahia, Ceará, Fortaleza, Internacional, Juventude, Palmeiras e Santos.

Jogos na Globo – América-MG, Athletico, Atlético-GO, Atlético-MG, Bahia, Bragantino, Ceará, Chapecoense, Corinthians, Flamengo, Fluminense, Fortaleza, Grêmio, Internacional, Palmeiras, Santos, São Paulo e Sport. Juventude e Cuiabá ainda estão discutindo contrato.

Jogos no Premiere – Todos os jogos vão para o pay-per-view da Globo, com exceção das 38 partidas do Athletico, único clube que não fechou o pacote do Premiere FC. Juventude e Cuiabá ainda estão discutindo contrato.

Participe da conversa!
0