Moçada, tinha feito um post longo, agradecendo a participação de todos na promoção das musas. Aí fui colocar um link na página e sumiu o texto. Então, rápido a rasteiro. A camisa (não é de jogo, hein!) vai para a Letícia, que ganhou com a frase abaixo.

Duas lindas representantes da beleza que percorre as arquibancadas dos estádios paranaenses, mas enquanto uma tem o sol na barriga, outra tem um brilho no olhar, um sorriso ofuscante, e o mais importante.. Veste o manto sagrado em que resplandece uma grande estrela!

Parabéns, Letícia. E obrigado pela participação de todos. Letícia, já te mando um e-mail para combinarmos a entrega. Depois posto a foto aqui, para todo mundo ver que a promessa foi cumprida. Ok? Até sexta pretendo dar uma escapulida até a Arena Store para comprar a camisa.

Rapidinhas

Sérgio Soares é bom técnico, mas só vai dar certo se todo mundo remar para o mesmo lado no Paraná. È preciso haver a consciência de que todo mundo vai lucrar com o clube de volta à Série A. Precisa ter paciência agora.

Marcelinho Paraíba é a bússola do Coritiba. Se ele sair, o time fica sem rumo. Vale a pena gastar dinheiro para mantê-lo aqui.

E o Marcinho acha que já passou da idade de jogar improvisado…

E esse estudo sobre os efeitos da cerveja na recuperação pós-prática esportiva (não linko aqui porque foi o que fez meu texto sumir)? Pensei até em praticar mais esporte, mas acho mesmo que vou providenciar um estudo sobre os benefícios do consumo da cerveja no exercício do jornalismo.

No futebol, claro, não vai dar certo. Tem boleiro que vai precisar diminuir o consumo diário, chiadeira na certa: Pô, professô, por três tulipinha eu não saio nem da cama.

Participe da conversa!
0