Cruzeiro x Flamengo jogam nesta quarta-feira (29), às 21h45 (de Brasília), pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa Libertadores da América. O duelo será no Mineirão, em Belo Horizonte.

>> Confira a tabela e classificação da Libertadores 2018

Cruzeiro x Flamengo terá transmissão da Rede Globo (RJ, RS, SC, MG, ES, GO, TO, BA, SE, AL, PE, PB, RN, CE, PI, MA, PA, AM, RO, AC, RR, AP e DF) e SporTV.

O Flamengo entra em campo nesta quarta-feira contra o Cruzeiro, pela segunda partida das oitavas de final da Copa Libertadores, no Mineirão, para tentar um feito inédito: conseguir reverter a derrota em casa por 2 a 0 no primeiro jogo e se classificar para a fase seguinte. Em 123 anos de história, nas oito vezes em que saiu derrotado em casa na primeira partida, sempre acabou eliminado. O rubro-negro precisa ganhar por 2 a 0 para levar o jogo para os pênaltis, ou vencer por qualquer outro resultado, por pelo menos dois gols de diferença, para se classificar sem a necessidade de pênaltis. O Flamengo terá o reforço de Lucas Paquetá, que cumpriu suspensão automática no jogo de ida, no Maracanã.

Em boa situação, o time mineiro treinou com portões fechados na terça-feira, mantendo o mistério sobre a escalação. Na lateral-direita, Edilson pode voltar ao time após se recuperar de uma edema na coxa direita, ou Lucas Romero será mantido? No ataque, Raniel e Barcos brigam por uma vaga. Para o zagueiro Dedé, o Cruzeiro deve jogar como se não tivesse vantagem: “Da mesma forma que a gente entrou no Maracanã, a gente tem que entrar para este jogo. Está 2 a 0 para a gente, mas no começo, vamos entrar como se tivesse 0 a 0. Vamos trabalhar bastante, ter inteligência para o jogo. É um jogo de pouquíssimos erros, temos que fazer o máximo possível para não ter nenhum tipo de erro”.

++ Hoje na TV (saiba como ver o jogo) >> Corinthians x Colo-Colo

###
Grupo de WhatsApp do Brasileirão 2018

O Brasileirão 2018 no seu celular. Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Campeonato Brasileiro. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós no Brasileirão 2018!!! Seja bem-vindo ao nosso grupo!

###

Participe da conversa!
0